8 de outubro de 2018

Taís Araújo lança sua primeira coleção de batons "as cores da minha vida"

Taís Araújo lança sua primeira coleção de batons "as cores da minha vida" 

Taís Araújo acaba de desenvolver uma linha de batons líquidos supermate para "Quem disse, berenice?" A marca especialista em maquiagem convidou a atriz, que já é a nova cara da marca desde junho desse ano, para criar seus próprios batons. O resultado? Seis batons líquidos supermate que contam sua história na coleção “as cores da minha vida”.

Essa é a primeira parceria da Taís com uma marca de maquiagem e o resultado é uma coleção de 6 batons que representam momentos especiais de sua vida. “Sempre gostei muito de maquiagem, então ter a chance de desenvolver uma linha minha foi uma experiência muito especial. Desde ir à fábrica e misturar as cores pra chegar nas que eu mais amo e uso... até escolher os nomes”, afirma Taís.

São seis novas cores de batons líquidos supermate que também terão embalagens especiais, com a tampa metalizada e embalagem fosca, além de todos os atributos que conhecemos dos batons líquidos supermate da marca, que fazem deles os batons mais queridinhos da marca: alta cobertura, dura o dia inteiro e são superfáceis de aplicar. Sobre as cores, Taís contribuiu com cada decisão: “Eu gosto de arriscar. E pensar nos nomes foi maravilhoso! Cada batom tem um nome ligado a coisas que me falam ao coração: uma pessoa, um momento, algo especial... enfim, são as cores da minha vida!” resume. 

A história por trás de cada uma delas está aqui:


Taís Araújo lança sua primeira coleção de batons "as cores da minha vida" 
Vinho da Taís

Sabe aquele amor por batons que a gente tem? Eles nos transportam pra um mundo mágico de cores e possibilidades infinitas! Mas, no meio de todo esse universo, a verdade é que todo mundo tem uma cor que não consegue viver sem... E essa é a cor preferida da Taís: ela criou esse vinho mais escuro pra causar aquele impacto, até nos corações mais fortes.<3 o:p="">

Vermelho Méier

O lugar onde a gente nasceu ajuda a contar a história das nossas origens. Pra Taís esse cantinho é o Méier, no Rio de Janeiro. Um lugar cheio de boas lembranças. Afinal, é como ela mesma diz “a pessoa sai do Méier, mas o Méier não sai da pessoa”.  Por isso, escolheu um vermelho vibrante pra homenagear esse bairro do qual ela tanto se orgulha.

Nude Balé

A dança ajuda a gente a expressar quem somos através do corpo. Quando a Taís conheceu o balé ela se achava “velha demais pra dançar”, mas foi através dele que ela encontrou inspiração pra deixar o medo de lado e se jogar. Esse nude é delicado como o balé, é um convite pra se libertar, superar os medos e descobrir coisas novas.


Taís Araújo lança sua primeira coleção de batons "as cores da minha vida" 
Laranja Palco

Sem cortes e edição, no palco tudo é ao vivo e a cores, uma entrega de corpo e alma que representa o desafio de todo artista: a busca incansável por uma atuação cada vez mais marcante. Foi desse universo que a Taís tirou a inspiração pra criar esse laranja intenso, como uma homenagem ao teatro, aos palcos e à dedicação de tantos artistas Brasil afora.

Pink de verdade

Que tal deixar a sua marca, do seu jeito? Esse pink é uma provocação da Taís pra gente ser, sempre, quem somos de verdade. Nessa cor ela quis deixar uma pitada da sua ousadia, que valoriza o que é real e acredita na liberdade de viver a vida, sem se preocupar com o que os outros vão dizer.

Vermelho Raiz

É das nossas raízes que vêm a sustentação pra crescer e conseguir chegar cada vez mais longe. Pra Taís essa força veio das mulheres da sua vida, mãe, primas, tias, avó e bisavó, todas representadas por essa cor. O batom vermelho, símbolo da luta feminina ao longo da história, é a escolha certa pra simbolizar as batalhas de cada uma delas e o legado que deixaram ao longo das gerações.


Gostaram das cores?






Me encontre nas redes sociais: