2 de novembro de 2018

Novo livro de culinária do Tasty Demais do BuzzFeed

Novo livro de culinária do Tasty Demais do BuzzFeed (Imagem: divulgação)

A página Tasty Demais, do Buzzfeed, é maior rede de vídeos culinários do mundo, e no momento alcança mais de 500 milhões de pessoas mensalmente em âmbito mundial, e atrai uma média de 2.1 bilhões de cliques em seus vídeos todos os meses. A maioria desses seguidores já tentou, ou pelo menos pensou, em reproduzir alguns desses pratos em casa. Agora, a HarperCollins Brasil vai publicar um livro com as melhores receitas para todos que amam comidas deliciosas e criativas – com direito a algumas receitas exclusivas para o público brasileiro.

Onion rings de cheeseburguer, coxinhas de camarão e um hot dog no espeto com queijo e pimenta são só algumas das ideias de aperitivos para surpreender e fugir dos petiscos tradicionais.

Você também vai encontrar um capítulo inteiro com receitas de sobremesas que prometem agradar a quem não dispensa doces; alguns dos destaques serão a cheesecake arco-íris e o sorvete de manga, que é feito com apenas três ingredientes. Para os vegetarianos, pratos que vão abrir o apetite de qualquer um, como as almôndegas de abobrinha, um macarrão com queijo vegano e uma couve-flor assada picante.

Além disso, as receitas clássicas não poderiam ficar de fora. O livro terá dicas para preparar um nhoque caseiro, um frango ao molho marsala e uma torta de frigideira, culinária campestre, petiscos para festas, comidas típicas de diferentes países e pratos que estão na moda. Todos eles, assim como nos vídeos do Tasty, vão provar que cozinhar pode e deve ser divertido.

Ficha técnica: Título: Tasty – As melhores receitas
Número de páginas: 192
Preço: R$69,90



Me encontre nas redes sociais: