12 de dezembro de 2018

E! Entertainment exibe maratona de Beleza GG

E! Entertainment exibe maratona de Beleza GG (Imagens: Divulgação)

Nesta maratona de cinco horas, com os 10 episódios de Beleza GG, o público vai rever os bastidores deste universo da moda plus size e a rotina de Fluvia Lacerda, Denise Gimenez e Mayara Russi. Na série elas vivem momentos completamente diferentes em suas carreiras. São mulheres incríveis, que amam o próprio corpo, mas que também têm que enfrentar discriminação, pressões estéticas, dilemas familiares e contradições presentes na vida de qualquer mulher.

Fluvia Lacerda é conhecida pelo sucesso que faz nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda luta para profissionalizar o mercado plus size em seu próprio país. Em meio a uma rotina atribulada de viagens e muito trabalho, ela ainda tem tempo de escrever um livro e espera ansiosamente poder influenciar como as mulheres brasileiras enxergam seus corpos. Enquanto isso, Mayara Russi, uma das modelos plus size mais famosas do Brasil, quer dar um gás na sua carreira para conseguir um contrato com uma agência internacional, mas ainda sofre preconceito por vestir manequim acima de 50. Já Denise Gimenez é uma das pioneiras da moda plus size no Brasil, mas, aos 36 anos, sente que sua carreira está em declínio e precisa se reinventar profissionalmente, enquanto lida com os conflitos com sua filha adolescente.

E! Entertainment exibe maratona de Beleza GG (Imagens: Divulgação)

A série Beleza GG acompanha um movimento de reposicionamento do feminino na sociedade, que se fortalece a cada dia, dando voz a um número cada vez maior de mulheres. E acreditando no potencial da produção e dando sequência na estratégia do canal em ter uma grade de conteúdos que trazem a diversidade para a televisão, investindo em produções locais, o E! anunciou que a série terá continuidade e ganhará a segunda temporada em 2019.

A série vai ao ar hoje, quarta-feira, 12 de dezembro, às 19h, com reprises no sábado, 15 de dezembro, às 18h e quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h. No E! Entertainment





Me encontre nas redes sociais: