27 de dezembro de 2018

Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up

Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up

A Yes! Cosmetics está com novidades e lança as Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up. São cinco tipos diferentes de máscaras para cílios que contêm exclusiva fórmula com pantenol, proteína do trigo e nylon-66, que hidrata os fios e potencializa o acabamento de cada pincel, projetados para a máxima performance do efeito escolhido. 

A Máscara para Cílios Efeito Extravolume Pretapossuipincel de cerdas curtas, encorpora os cílios da raiz às pontas e permite uma aplicação sem borrados. Já a Máscara para Cílios Efeito Alongador Pretatemalinhamento abaulado das cerdas, incrementa o comprimento dos fios e deixa um lindo efeito de extensão. Para quem deseja definição fi    o a fio, o ideal é a Máscara para Cílios Efeito Definidor Pretaquepossuipincel menor, em tamanho e quantidade de cerdas, proporcionando uma aplicação ultraprecisa. 

A Máscara para Cílios Efeito Curvador Pretatempincel em forma de arco, envolve os cílios e usa toda a sua extensão para um incrível efeito arrebitado. E para finalizar, a Máscara para Cílios e Sobrancelha Efeito Definidor Incolorcompincel de definição, especialmente escolhido para pentear cílios e sobrancelhas e mantê-los alinhados com efeito natural. 

Essas novidades estarão disponíveis a partir de janeiro por R$29,90 cada.





Me encontre nas redes sociais: