16 de dezembro de 2018

Tendência Rainbow: Aposte nas unhas coloridas

 Tendência Rainbow: Aposte nas unhas coloridas 

Presente nas passarelas até das mais glamurosas marcas do mundo, a aposta de tendência para o verão já está anunciada: Rainbow, as cores de um arco-íris de uma vez só! Deixando o minimalismo de lado, o tiro certeiro agora é tornar o colorido protagonista nos looks. Nas roupas, vale combinar várias peças coloridas ou uma única listrada com todas as cores juntas, que pode ser usada com outras mais neutras. Para quem ainda tem medo de arriscar nessa explosão de cores, os acessórios são um bom começo, podendo investir em itens como sandálias listradas ou bolsas.

 Tendência Rainbow: Aposte nas unhas coloridas 

As cores chamativas também podem aparecer todas juntas nas unhas! Sim, todas juntas nas unhas! Nesse verão, as fashionistas podem abusar de duas tendências ao mesmo tempo: Rainbow e a paleta com cada dedo de uma cor. Para isso, Risqué, marca líder de mercado e parte do portfólio do grupo Coty Inc., tem as cores certas! Reforçando a proposta de celebrar a vida em cores e inspirar as mulheres a pintarem o mundo com mais cor, Risqué aposta numa coleção de Novos Coloridos, uma paleta moderna e cheia de personalidade, para formar esse arco-íris nas unhas. Conheça a coleção:

 Tendência Rainbow: Aposte nas unhas coloridas 
 Tendência Rainbow: Aposte nas unhas coloridas  (Imagem: @unhasdealice)
Amarelindo: Esse amarelo pastel cremoso anuncia que você está em uma vibe superpositiva e transbordando de amor. Afinal, amar é lindo!

Sol Laranja Anima: Quer mostrar a sua animação e felicidade? Se joga nesse laranja cremoso e mostre o sol que existe em você.

Ver de Verdade: Está se sentindo esperançosa? Coloque esse verde nas unhas e conte sobre o que você mais acredita, de verdade.

Lavanda Alma: Nada é mais energizante do que lavar a alma! Essa é a mensagem que você passa quando usa esse lilás pastel cremoso.

Violetraz o novo: Precisando trazer o novo? Quando você escolhe esse roxo cremoso, o universo entende que você quer mudar!

Azulivre Mente: Esse azul cremoso fala por você! Mostre pra todo mundo que sua mente é aberta e seu pensamento é livre.




Me encontre nas redes sociais: