28 de janeiro de 2019

Galleria Shopping recebe mercado com produtos autorais feitos à mão

Galleria Shopping recebe mercado com produtos autorais feitos à mão

O “comprar de quem faz” - e faz com dedicação, carinho e apuro - é uma tendência que veio para ficar. Da lembrancinha ao presente que impressiona e declara afeto, as compras podem ser mais autênticas com mimos que demonstram cuidado desde a intenção do gesto. É esse o conceito que inspira a curadoria do Casa 73 Mercado Autoral, em sua edição de Verão, que acontecerá de 7 a 19 de fevereiro no primeiro piso do Galleria Shopping. O evento reunirá mais de 35 expositores, que comercializarão peças autorais e artísticas, além de delícias da gastronomia, em meio a muito verde e com atrações para toda a família.

Para citar alguns dos produtos de marcas já conhecidas do público do Casa 73 Mercado Autoral, estarão por lá as biojoias de sementes amazônicas da La Tribus; os itens em costura criativa da Mimos com Carinho; os óculos feitos à mão com armação de madeira da Sunset Wood; as bijuterias têxteis da Chico Fuxico, entre elas os descontraídos colares em cordas náuticas, e as peças em madeira do artista Gerson Aisthesis.

Serão expostos também os talheres bordados em fios de alumínio, pedras e pérolas da Talheres Bordados Arts Sel; os móveis, painéis artísticos, utensílios e bijuterias em madeira maciça e de demolição da Arboreto; as peças de vidro criadas pela técnica de vitrofusão da Leal Artz, entre outros.

O fazer manual também orienta a seleção das delícias que podem ser presenteadas aos gourmants, como os pães artesanais da Italianinha Home Bakery.

Além das compras, o Casa 73 Mercado Autoral de Verão programou diferentes atrações e conteúdo para toda a família, com oficinas de brinquedos para a criançada, degustações, rodas de conversas com palestras, entre outros.

Serviço:
Casa 73 Mercado Autoral de Verão

Data: de 7 a 19 de fevereiro de 2019
Horário: das 10h às 22h
Local: primeiro piso do Galleria Shopping, ao lado da loja Imaginarium (Rod. D. Pedro I, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Formas de pagamento: cartões de crédito, débito e dinheiro. Parcelamentos de acordo com cada expositor.





Me encontre nas redes sociais: