31 de janeiro de 2019

Meghan Markle usa bolsa da Carolina Herrera desenvolvida exclusivamente para ela

 Meghan Markle usa bolsa da Carolina Herrera desenvolvida exclusivamente para ela. (Imagens: gettyimages)

A duquesa Meghan Markle apostou em um look total nude para visitar, ontem (30) o Metropolitan Insignia Clutch no Teatro Nacional, em Londres! O grande diferencial é que a bolsa da marca Carolina Herrera foi desenvolvida em uma cor exclusivamente para Meghan.

 Meghan Markle usa bolsa da Carolina Herrera desenvolvida exclusivamente para ela. (Imagens: gettyimages)

Metropolitana Insignia Clutch 

A cidade de Nova York sempre serviu de inspiração para Carolina Herrera. Ela foi a primeira a apresentar suas coleções em alguns dos lugares mais representativos da cidade. Os hotéis Plaza e Pierre, o Bryant Park, as tendas do Lincoln Center, o MOMA ou o museu de arte Frick foram alguns dos cenários escolhidos para apresentar seus desfiles, mas não há nenhum que tenha significado tanto para sua carreira como o exclusivo Metropolitan Club, onde ela apresentou sua primeira coleção composta de 20 looks em 1981 em um evento privado. Havia uma banda tocando música ao vivo por Cole Porter e toda a cidade de Nova York estava lá: Andy Warhol, Diana Vreeland e C. Z., Nan Kempner, Jerry Zipkin, Consuelo e Rudi Crespi, Bianca Jagger e Steve Rubell.

Esta coleção teve um sucesso imediato e obteve reconhecimento da crítica e do público. Foi um grande começo. A Metropolitan Insignia Clutch nasceu para comemorar este importante momento de sua carreira e faz parte da indispensável coleção Insignia. É o acessório perfeito para qualquer evento e o parceiro ideal dos famosos vestidos de gala. Com uma estrutura de metal leve, foram incorporados diferentes materiais inspirados nos detalhes das salas do clube. A versão mais brilhante refere-se aos cristais de candelabro em diferentes tons, as de seda pintadas à mão lembram os afrescos da área mais nobre e as versões bordadas remetem aos detalhes das cortinas e estofados. No entanto, a mais impressionante é a versão inspirada nas formas desenhadas da escadaria principal. Criadas de forma totalmente artesanal pelas mesmas mãos que bordam os trajes dos toureiros na Espanha, tornam-se as peças mais especiais da coleção. Segundo Carolina Herrera, "a primeira coisa que faz uma mulher elegante é a sua individualidade. Não é sobre o que você está vestindo, é sobre como você olha para isso ".

Certamente a Metropolitan Insignia Clutch será o complemento perfeito para brilhar com
a sua própria luz.
 Meghan Markle usa bolsa da Carolina Herrera desenvolvida exclusivamente para ela. (Imagens: gettyimages)

O modelo está disponível nas lojas Carolina Herrera.







Me encontre nas redes sociais: