17 de janeiro de 2019

Pingente de Ouro, uma joia para recordar


Pingente de Ouro, uma jóia para recordar (Imagens: Reprodução)

Os filhos são o maior tesouro na vida de uma mulher, desde seu nascimento são tratados como verdadeiras jóias. Então, por que não se presentear com um pingente de ouro que eternize esse momento? A dica de hoje são os PingentesDe Ouro 18k da Aubra Joias menina(o),filho(s), Filha (o), boneco ou carinha​, eles são os queridinhos das mamães corujas.

Por que jóias? Elas passam de geração em geração e duram muito tempo, apesar do valor o que mais conta, nesse caso, é o valor sentimental e a história que a peça vai carregar. Agrega sentimentos e lembranças para as mamães e em um futuro próximo ao filho(a) que pode receber de herança algo tão especial.

Confira algumas peças:

Pingente de Ouro, uma joia para recordar (Imagens: Reprodução)

01. Pingente de ouro menino| 02. Pingente  Canga 2 Menino / Menina | 03. Pingente Canga 2 Filho / Filha| 04. Pingente Menina / Filha / Boneco

Eu amo as jóias delicadas e atemporais, chamam menos atenção, mas adorei esse pingente barras/fisiculturista na imagem de abertura do post :).
Vamos falar de investimento!

Sim, é alto! Porém, com um excelente custo/benefício, leve em consideração de que um Pingente De Ouro 18k pode durar a vida toda! No site Aubra Joias você encontra muitas peças lindas, delicadas  e atemporais, mas também tem peças poderosas como os crucifixos e medalhinhas de anjos e santos.

Uma joia sempre tem uma história pra contar!

Aubra Joias

Pingente de Ouro






Me encontre nas redes sociais: