4 de fevereiro de 2019

Make de Carnaval: Unicórnio e Sereia

LcmYesCosmetics-LookUnicornio 

O Carnaval é uma das festas mais esperadas pelos brasileiros. E se você também vai cair na folia e está procurando uma fantasia para arrasar no bloquinho, a Yes! Cosmetics sugere a maquiagem perfeita para duas caracterizações pra lá de bacanas e que têm tudo para brilhar em 2019: Unicórnio e Sereia!

O Make de Carnaval Unicórnio fica perfeito com tons de rosa e azul, por isso, a dica da Yes! é caprichar no esfumado dos olhos com as sombras Rosa Buquê, Samba e Pop Blue, fazendo um degradê do azul para o rosa. Para brilhar muito, troque o iluminador pelo Puro Glitter Branco Furta-Cor no topo das maçãs em direção às têmporas. Complete a produção com um batom Rosa Metálico. O efeito é incrível!

  LcmYesCosmetics-LookSereia

Já para o Make de Carnaval Sereia, a dica é investir nos tons de verde e azul. Esfume as sombras nas pálpebras e aplique uma generosa camada de Máscara com efeito curvador nos cílios. Faça um delineado com a Caneta Delineadora Sabrina Sato e arrase com o batom Azul Metálico. É pra lacrar mesmo!

E pensando em colaborar para o sucesso dessa festa, a Yes! iniciou uma campanha de 04 de fevereiro a 10 de março, onde todos os itens de maquiagem da marca estarão participando da promoção “Make de Carnaval – Compre 5/Pague 4”. Funciona da seguinte maneira: a pessoa que escolher 5 itens, sejam eles batom, sombra, lápis ou outras opções disponíveis, pagará apenas por 4 deles. O item de menor valor sai de graça! Vale lembrar que acessórios não participam dessa campanha.







Me encontre nas redes sociais: