10 de março de 2019

Acias promove evento gratuito em comemoração ao mês da Mulher em Sumaré

Acias promove evento gratuito em comemoração ao mês da Mulher em Sumaré

Em comemoração ao mês da Mulher, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) promove nesta quinta-feira, 14, o evento “Mulheres em Equilíbrio”.  Gratuita e aberta às mulheres da cidade, a programação terá diversas atrações, como bate-papo com especialistas, café da tarde, música e sorteio de brindes.

A ideia do encontro é reunir especialistas para uma conversa descontraída sobre assuntos diretamente relacionados ao cotidiano feminino, como tensão, equilíbrio emocional, ansiedade, motivação e alimentação. Uma experiência que promete ajudar a mulher a transformar problemas em solução e, assim, abrir as portas para o sucesso na vida pessoal e também profissional.

A psicóloga e master coach Lilian Bastos, a personal stile Glória Mariza e a nutricionista Vanessa Fernandes são as profissionais convidadas para o evento. Juntas, elas irão discutir os assuntos e responder às perguntas do público participante.

Sorteio de brindes, aplicação de auriculoterapia para auxiliar em algumas dores e lesões do corpo com a massoterapeuta Neth Moura e um delicioso café completam a programação. E para deixar a tarde ainda mais festiva, o cantor Luiz Gustavo fará uma apresentação especial para as mulheres.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas diretamente na Acias.

Serviço:
“Mulheres em Equilíbrio”. 
Quando: 14 de março
Horário: a partir das 14h
Onde: auditório da Acias, na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro, Sumaré
Entrada gratuita
Informações pelo telefone: 3873 8700







Me encontre nas redes sociais: