2 de março de 2019

Dicas para colorir os cabelos para o Carnaval

Dicas para colorir os cabelos para o Carnaval

Muitos foliões encaram o Carnaval como a época de ousar no figurino – e porque não nos cabelos? As cores fantasia estão entre as preferidas para os dias de folia: rosa, azul, verde, roxo e até multicolorido. Para aproveitar a festa de visual novo, mas sem danificar os fios, o técnico da Yamá Cosméticos, Eduardo Mello, separou algumas dicas.

Para tonalizar os fios e ter uma cor vibrante é recomendado descolorir os fios até a altura de 10 – e para isso, é recomendado a ajuda de um profissional cabeleireiro. Em seguida, basta aplicar o tonalizante da cor desejada e aguardar 30 minutos antes de enxaguar. Um truque bastante válido é aplicar um condicionador assim que enxaguar as madeixas para melhorar a fixação dos corantes.

Dicas para colorir os cabelos para o Carnaval

Dicas para colorir os cabelos para o Carnaval

O profissional alerta: nada de corantes não apropriados para os cabelos, como papel crepom ou anilina. A Yamá Cosméticos conta com os Tonalizantes Yamá Fashion Color que reúnem cores nada usuais e que não agridem à fibra capilar – como Azul, Verde, Rosa, Roxo, Vermelho e até Prata.

Os Tonalizantes Fashion Color estão à venda nas principais perfumarias do Brasil e para maiores informações acesse o 







Me encontre nas redes sociais: