3 de abril de 2019

Anhanguera Parque Shopping promove festival de shows com bandas covers e artistas renomados no cenário nacional

Anhanguera Parque Shopping promove festival de shows com bandas covers e artistas renomados no cenário nacional

O Anhanguera Parque Shopping promoverá o APS Festival que iniciará em abril e vai até outubro, com programação gratuita repleta de boa música, tributos e grandes sucessos musicais do cenário atual. Serão 14 shows, e o público poderá curtir dois por mês, com bandas covers e artistas consagrados, sucesso em programas como The Voice Brasil e Iluminados, ambos da TV Globo.

A programação passa por diversos estilos musicais, agradando o público de todos os gêneros, com música Pop, Sertanejo, Rock e Reggae. Entre as atrações está Edu Ribeiro, um dos principais nomes do reggae nacional e ex-integrante da banda Circuladô de Fulô, com sucessos como 'Me Namora', 'Flor de Liz' e outros hit's.

Outros grandes nomes consagrados em programas como The Voice Brasil e Iluminados, ambos da TV Globo, também passarão pelo palco do Anhanguera Parque Shopping. Além destes nomes, o festival também terá apresentações de bandas covers, trazendo artistas renomados no cenário musical brasileiro, como: Legião Urbana, Mamonas Assassinas e o cantor Dan Costa com tributo a grandes sucessos do Rock.

Anhanguera Parque Shopping promove festival de shows com bandas covers e artistas renomados no cenário nacional

Confira a programação:

Abril
10/04 – Pedro Lima (Pop)
30/04 – Renan Valentti (Pop)

Maio
15/05 – Edu Ribeiro (Reggae)
21/05 – Renan Augusto (Sertanejo)

Junho
05/06 – Dreicon (Pop)
28/06 – Mamonas Assassinas (Cover)

Julho
12/07 – Dri (Rock)
24/7 – Legião Urbana (Cover)

Agosto 
07/08 – Cristiane Santos (Sertanejo)
30/08 – Renan Cavolik (Pop)

Setembro
10/09 – Marcela Bueno (Pop)
27/09 – Alysson e Adison (Sertanejo)

Outubro
09/10 – Bárbara Dias (Pop)
30/10 – Dan Costa (Cover Rock)


"O APS Festival é um projeto musical que contará com grandes talentos e muita música boa. Serão momentos para toda a família, com programação até o fim do ano. Queremos que o público aproveite e veja o espaço do shopping como um local para novas experiências e boas memórias", afirma a equipe de marketing do shopping.







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa