14 de maio de 2019

Cabelos: Claudia Raia muda visual

 
A atriz confiou em Imédia Excellence de L'Oréal Paris para uma nova fase

Com 52 anos, Claudia Raia resolveu inovar. A atriz que é ícone de beleza e exuberância dentro e fora dos palcos, posição conquistada ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira, defende a maturidade e coragem da mulher para ser o que quiser e mudar quantas vezes sentir vontade.

Claudia apareceu de novo visual: com os fios castanhos – 5.3, Castanho Claro Dourado, de Imédia Excellence – a atriz marca uma nova fase após a temporada de cabelos ruivos.

"Mudar é sempre uma delícia. Sou uma pessoa que abraça mudanças e transformações, e com o meu cabelo não é diferente. Mudar o visual é um momento importante porque sempre marca uma nova fase, o que é uma delícia. E joga a autoestima lá em cima, claro", comenta a atriz.

 Cabelos: Claudia Raia muda visual A atriz confiou em Imédia Excellence de L'Oréal Paris para uma nova fase

A parceria entre L'Oréal Paris e Claudia Raia traduz toda a confiança e atitude que tanto a marca como a atriz transmitem ao público. "Estamos muito felizes com essa ação, que vai ao encontro do que queremos proporcionar para nossas consumidoras. A Claudia é como nós: várias mulheres em uma só, que deseja estar sempre segura e autoconfiante de sua beleza para encarar os desafios da vida. E assim como ela, Imédia Excellence conversa com a brasileira que deseja se transformar, mas com a segurança de colorir seus cabelos com um produto de qualidade e confiança", afirma Bianca Pi, Diretora de L'Oréal Paris.



Gostaram?




Me encontre nas redes sociais: