18 de julho de 2019

Interiorano Comedy Club cria noite inédita de ImproRiso


Uma iniciativa inédita estreia nesta sexta-feira (19) no Interiorano Comedy Club. ImproRiso é a novidade que promete arrancar gargalhadas do público com a presença dos comediantes Bruno Motta, Rominho Braga e Osmar Campell. As apresentações acontecem em duas sessões, às 19h30 e 22h30 e com ingressos antecipados à R$25,00. Os três humoristas já realizam o espetáculo juntos há alguns anos. “Se trata exatamente de uma noite de improviso e com total participação da plateia. É como se o público fosse o quarto comediante do espetáculo, já que as sugestões de cenas, cenários e personagens, tudo vem dos espectadores”, explica Rominho Braga. “Sempre fazemos em duas sessões que acabam sendo completamente diferentes, por isso, se não gostou da primeira, fique para a segunda apresentação. Se gostou, tem mais um motivo para repetir a dose”, brinca ele.

Para o sócio-proprietário Matheus Sigolo, a novidade promete agradar os amantes de stand up. “Percebemos que o público sempre reage de forma muito positiva com as brincadeiras e faz questão de participar dos shows de alguma forma. No ImproRiso, eles farão literalmente parte do espetáculo”, explica.

Mas o comediante Bruno Motta que chega ao Interiorano pela primeira vez, afirma que é impossível antecipar o que o público pode esperar da novidade. “Como o público que sugere, podemos apenas garantir muita diversão. São brincadeiras diferentes das tradicionais, pois criamos nossas próprias interações com a plateia. Fazemos os chamados jogos clássicos, alguns inéditos, isso sem deixar de lado o stand up feito por um trio que está há décadas nos palcos dos clubes de comédia”, conta. “Estão esperando o que para comprar o ingresso?”, completa o humorista.

Conheça o trio que vai interagir com o público no Interiorano 

Rominho Braga que já esteve no clube de comédia em maio deste ano. Ele começou no humor em 2008, aos 18 anos, onde formou o primeiro grupo de stand up comedy do País chamado “Em Pé Na Rede”. Como ator fez a série “Politicamente Incorreto” de Danilo Gentili no canal FOX e FX com o personagem “Gabriel”.  Rominho teve ainda participações na série “Chamado Central” e “Dra. Darci” do Multishow.

www.rominhobraga.com.br 
Youtube: www.youtube.com/rominhobraga 
Instagram: @rominhobraga 
           Bruno Motta (Créditos: Marcos Guimarães)

O companheiro Bruno Motta é hoje um dos mais premiados humoristas da sua geração, conhecido por suas participações em programas como “Altas Horas”, “Pânico”, “Agora é Tarde”, e “The Noite”, a lém de diversas passagens pelo “Programa do Jô”. Além disso, Bruno tem um considerável histórico no humor televisivo: autor de várias edições do Prêmio Multishow de Música (com Fábio Porchat e Tatá Werneck), redator de humor da TV Globo, comentarista de humor do Jornal da Record News e um dos autores do sucesso “Furo MTV”, onde também desempenhava os papéis de repórter e colunista. 

www.brunomotta.com.br 
Youtube: www.youtube.com/user/brunomotta 
Instagram: @brunomotta 
Conhecido por suas diversas participações no "Comedy Central", o terceiro integrante do ImproRiso e que também já esteve no Interiorano, Osmar Campbell, é um dos criadores do grupo "Em Pé Na Rede", com temporadas de dois anos no Comedians e atualmente está cartaz todas as terças no Comedy Club do Minhoca, em São Paulo. Além de garoto propaganda de marcas como Seara, é convidado recorrente de programas como “The Noite” e “República do Stand Up”, tendo também integrado o elenco de comédia do programa dominical "Tudo É Possível", de Ana Hickman, fazendo stand up e improviso. 

www.osmarcampbell.com 
Youtube: www.youtube.com/OsmarCampbell 
Instagram: @osmarcampbell 

 (Foto: Divulgação)

                                                                                               
No sábado, espetáculo “Dois Homens e Meio” traz Osvaldo Barros, João Valio e Valdeci Proença 

Já no sábado, o palco do Interiorano Comedy também recebe em duas sessões, às 19h e 22h, os comediantes Osvaldo Barros, João Valio e Valdeci Proença com o espetáculo “Dois Homens e Meio”.  De volta o clube de comédia, João Valio é comediante stand up, ator e roteirista.  Com recente gravação feita para o canal  Comedy Central, ele foi destaque no programa “The Noite com Danilo Gentili” e faz parte do elenco do canal “Na Sarjeta” no Youtube, com mais de 70 milhões de acessos e mais de 660 mil inscritos. 
O humorista ainda trabalhou como roteirista do “Mundo Canibal TV” do Multishow, integrou a equipe vencedora do quadro “Maratona do Humor” do programa da Ana Hickman e fez participações no “Programa do Jô” e “A Praça é Nossa”, do SBT. 
Youtube:  www.youtube.com/user/joaovalio  Instagram: @joaovalio 

Ao lado dele está  Valdeci Proença . O Maior Anão do Mundo, deixou sua carreia de bancário para se dedicar ao Stand Up Comedy. Também mágico há 11 anos, ele já participou como comediante do programa “Qual é o seu Talento” do SBT, foi destaque interagindo com a plateia do “Pânico na TV” da Band por quatro anos, além de já ter se apresentado ao lado de grandes nomes do humor como Oscar Filho, Nando Viana, Rodrigo Marques e Nany People.   O comediante sempre marca presença no Interiorano, também como mestre de cerimônia. 
Youtube: www.youtube.com/channel/UC2cVVIHL_61Du_T1gzX2x7A   Instagram:  @valdeciproencaoficial 

Com dez anos de carreira, Osvaldo Barros que também integra o show, é formado em Comunicação Social pela Universidade de Sorocaba (SP) e em Artes Cênicas pelo Conservatório de Tatuí (SP). O ator e comediante já esteve em turnê em Portugal, se apresentando no Porto, Lisboa e Torres Vedras. O humorista ainda marcou presença em grandes festivais como o Risadaria e a Virada Cultural Paulista, além de estar presente nos principais comedy clubs do País. Na TV, Osvaldo esteve no “Programa do Jô”, “Raul Gil” e “A Praça é Nossa”. 
Youtube: www.youtube.com/osvaldobarrosoficial  Instagram: @osvaldobarrosoficial 


Serviço: 
Interiorano Comedy Club 
ImproRiso: Sexta (19/07), às 19h30 e 22h30 
Dois Homens e Meio: Sábado (20/07), às 19h e 22h 
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas 
Telefone: (19) 99896-1050 
Capacidade: 250 pessoas 
Ingressos: R$25,00 (antecipado).
Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy 
www.interioranocomedy.com.br 
Instagram: @interioranocomedy  e Facebook: /interioranocomedy 






Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa