A convite da Maison Jaeger-LeCoultre Silvia Braz brilha no red carpet do Festival de Cinema de Veneza

 
Silvia Braz brilha no red carpet do Festival de Cinema de Veneza

Na tarde desta quinta-feira (29/08), a digital influencer Silvia Braz roubou os holofotes do 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza, a convite da Maison Jaeger-LeCoultre, principal patrocinadora do evento e parceira oficial do festival pelo 15º ano consecutivo.

Ao cruzar pela primeira vez o tapete vermelho do festival e única brasileira entre as estrelas do segundo dia de exibições, Silvia brilhou usando uma das principais criações da Jaeger-LeCoultre, o Rendez-Vous Moon, relógio que traz o brilho de um céu noturno repleto de estrelas.

Feito em ouro branco, o modelo mostra as fases da lua e oferece uma viagem fora do tempo por meio da união entre o savoir-faire joalheiro e relojoeiro dos artesãos da Jaeger-LeCoultre.

Como a principal patrocinadora do Festival Internacional do Cinema de Veneza, a Jaeger-LeCoultre estará envolvida ativamente nos 10 dias do evento, incluindo o prêmio Glory to the Filmmaker e a entrega de um relógio Reverso personalizado aos vencedores dos principais prêmios do Festival, como o Leone d'Oro (Leão de Ouro) de Melhor Filme e o Coppa Volpi de Melhor Ator e Melhor Atriz do ano.







Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários