6 de agosto de 2019

@FunCast transporta o visitante para o mundo digital

    
Cenário Nuvens (Thiago Farias)

A Funcast, exposição de cenários instagramáveis, proporciona uma verdadeira imersão ao mundo digital. Cada cenário produzido oferece uma interação diferente ao usuário e promove diversas experiências sensoriais que se transportam ao mundo digital através da criação de fotos e vídeos. Após a sua inauguração em São Paulo, a @FunCast iniciou um projeto de expansão pelo país e, atualmente, segue com sua exposição em parceria com a Rede Iguatemi, tendo sua primeira parada em Campinas onde ficará aberta ao público até 31 de agosto.

Seus mais de 20 cenários assinados por influenciadores e artistas fazem com que o visitante consiga produzir conteúdos incríveis para as redes sociais e, o melhor, assessorado por um monitor que dá dicas de fotografia, filtros e efeitos que podem ser utilizados em cada ambiente. A sala #FollowTheLight, onde as luzes se movimentam por um túnel transformando-o nas cores do arco-íris, pode ser ativada em timelapse, o que dá um efeito surpreendente e rende muitas curtidas. Já o espaço das nuvens o transporta literalmente aos céus e as fotos ficam de tirar o fôlego.

   
Cenário #Softness (Thiago Farias)

Outro cenário queridinho dos visitantes é o quarto #Softness, com penas rosas e objetos cenográficos. Nele, uma cama estilo colonial repleta de penas cor de rosa cria uma sensação de suavidade se registrada em slowmotion. O ambiente é tão fofo que já foi cenário para vídeos no canal da atriz e apresentadora Luana Piovani, por exemplo, na entrevista com o YouTuber Whindersson Nunes.

A concepção do evento ficou por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil. Vera Kopp, CEO e fundadora da inCast, é pioneira neste fenômeno. Após visitar vários museus instagramáveis de Los Angeles, como o Happy Place, nasceu a ideia de criar a FunCast no Brasil. "A ideia foi apresentar uma tendência que fora do país já era considerada sucesso absoluto", pontua.

    
Cenário #FollowTheLight

A exposição está sendo realizada no espaço de eventos do terceiro piso do Shopping Iguatemi Campinas - com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar - e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.

Serviço: @FunCast no Iguatemi Campinas

Quando: Até 31 de agosto.
Horários: Quarta-feira à sábado: das 14h às 22h (funcionamento) - última turma às 21h. Domingos e feriados: das 12h às 20h (funcionamento) - última turma às 19h.
Onde: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP - Espaço de eventos do 3º piso.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com vendas pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.












Me encontre nas redes sociais: