Iguatemi Campinas lança a Liquidação “3 ½ Dias de Loucura”

Iguatemi Campinas lança a Liquidação “3 ½ Dias de Loucura”

O Iguatemi Campinas promove de 1 a 4 de agosto, quinta a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” com uma série de novidades. Além de descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do empreendimento, a ação contará com uma festa de abertura e ações inéditas, como o “envelopamento” dos backlights de pontos de ônibus com as famosas sacolas que marcam a campanha da megaliquidação mais tradicional da região.

“Criamos estratégias diferenciadas para chamar a atenção para nossa liquidação, que como sempre estará imperdível, com descontos realmente atraentes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Iguatemi Campinas lança a Liquidação “3 ½ Dias de Loucura”

Na noite de quinta-feira, dia 1º, foi realizado uma festa para o lançamento oficial da campanha e cerca de 200 pessoas participaram do evento - no Jardim Iguatemi, a atração principal foi o show musical instrumental Sax in the Beats. Formada pelos músicos Cavalo Beats (John Paiva) e Panda Sax (Nilton Cezar), a dupla de jazz faz apresentações usando a bateria e o saxofone e chama atenção pelo figurino inusitado, com máscaras de animais.

Iguatemi Campinas lança a Liquidação “3 ½ Dias de Loucura”

Além da campanha nos pontos de ônibus, haverá distribuição de pipoca e de vouchers cortesia de estacionamento em diversos locais da cidade, convidando as pessoas a participarem da liquidação.

Nesta edição dos “3 ½ Dias de Loucura”, a maioria das lojas do Iguatemi Campinas trabalhará com descontos que variam de 20% a 70%. As ofertas serão oferecidas em operações dos mais diversos setores, como moda, calçados e acessórios, livrarias, alimentação e prestadores de serviços. 

Serviço: 

“3 1/2 Dias de Loucura”

Quando: de 1 a 4 de agosto, quinta a domingo
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
O quê: descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do shopping








Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários