8 de agosto de 2019

Inscrições abertas para 3ª edição do Concurso Global de Fotos da The Nature Conservancy

Inscrições abertas para 3ª edição do Concurso Global de Fotos da The Nature Conservancy (Credito Nick Hall)

Para estimular a conexão com o meio ambiente, a The Nature Conservancy, maior organização de conservação ambiental do mundo, promove a 3ª edição do Concurso Global de Fotos 2019 para fotógrafos profissionais e amadores. Com inscrições abertas até 31 de agosto, o concurso vai premiar em seis diferentes categorias pela originalidade, excelência técnica, composição, impacto, mérito artístico e relevância da imagem.

O vencedor do Grande Prêmio recebe uma kit de câmera da marca de sua escolha em um valor estimado em $4,000 USD e um cartão-presente no valor de $2,000 USD da Delta Airlines. As demais categorias vencedoras também levam um cartão-presente da Delta Airlines, além de publicação nas redes sociais da The Nature Conservancy.

Todas as fotos inscritas concorrem automaticamente ao grande prêmio da edição 2019 e também a outras três premiações adicionais para cada uma das categorias: Cidades e Natureza (conexão com o meio ambiente); Paisagem (sensação de lugar com ou sem pessoas); Pessoas e Natureza (recreação, aventura, pessoas apreciando o ar livre); Água (acima, abaixo ou no meio); Vida Selvagem (desde natureza até o quintal); e Escolha do público (vencedor eleito via votação popular).

Inscrições abertas para 3ª edição do Concurso Global de Fotos da The Nature Conservancy Credito Linda Pepper )

Para concorrer ou para mais informações, regras, categorias e prêmios, visite a página: tnc.org.br/concursodefotos

The Nature Conservancy (TNC) é uma organização global de conservação ambiental dedicada à proteção em grande escala das terras e água das quais a vida depende. Guiada pela ciência, a TNC cria soluções inovadoras e práticas para que a natureza e as pessoas possam prosperar juntas. Trabalhando em 72 países, a organização utiliza uma abordagem colaborativa, que envolve comunidades locais, governos, setor privado e outros parceiros. No Brasil, onde atua há 30 anos, a TNC promove iniciativas nos principais biomas, com o objetivo de compatibilizar o desenvolvimento econômico e social dessas regiões com a conservação dos ecossistemas naturais. O trabalho da TNC concentra-se em ações ligadas à Agropecuária Sustentável, à Segurança Hídrica e à Infraestrutura Inteligente, além de Restauração Ecológica e Terras Indígenas. Saiba mais sobre a TNC em www.tnc.org.br.










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa