26 de setembro de 2019

Cães e gatos procuram por lares durante feira de adoção em Campinas

Evento do Unimart Shopping é realizado em parceria com Associação Amigos dos Animais de Campinas (Imagem reprodução)

Está em busca de um amiguinho de quatro patas? Então este é o momento de adotar o seu novo pet. Acontece no domingo, 29 de setembro, a tradicional Feira de Adoção de Animais do Unimart Shopping Campinas – ação realizada em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas. A feira, que funciona das 13h às 17h, é aberta ao público e tem entrada franca.

Cães e gatos (adultos e filhotes) esperam encontrar sua nova família no Unimart. Para incentivar a adoção responsável, os interessados em levar um animalzinho para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF, e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar por uma avaliação pela equipe da associação. Uma contribuição também será solicitada ao adotante com o objetivo de custear despesas com alimentos, remédios e castração dos animais.

Os novos tutores poderão aproveitar o momento com seu “amicão” e/ou “miaumigo” para dar uma volta pelo shopping, afinal, o Unimart Shopping é 100% pet friendly e oferece gratuitamente carrinhos especiais para transportar o seu pet e não cansar o bichinho durante o passeio. As novas famílias ainda podem cuidar da saúde e beleza dos animaizinhos no pet shop e hospital veterinário Meu Pet Favorito, localizado no Unimart, em frente ao bar Estação São Bento.

Serviço:

Feira de Adoção no Unimart Shopping
Data: domingo, 29 de setembro
Horário: das 13h às 17h
Local: próximo ao pet shop e hospital veterinário Meu Pet Favorito
Evento gratuito











Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa