Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque


Em ritmo de aniversário, a concept store Nó, na Vila Buarque, continua as celebrações de um ano de existência com programação de ações e atividades na loja durante todo o mês. No dia 28 (sábado), das 10h às 19h, a loja promove a Feira NóBrechó reunindo 6 brechós selecionados a dedo pelo idealizador da NÓ, Rodrigo Basso.

No lineup de brechós, estarão presentes: 

Memento Vibes (@mementovibes), Chamaruam Arte Recicle (@brecho_chamaruam_arte_recicle), Realindo Acervo (@realindo_acervo), Casa Pindorô Brechó (@casapindoro), estúdio traça (@estudiotraca) e Brechó Valenttinas (@brecho_valenttinas).

No evento, o cabeleireiro e barbeador Edu Marts, da Edu Marts Barber, confirma presença com ação Flash Barber fazendo cortes e barbearia durante toda a Feira, que contará com a parceria do energético TNT no bar.

Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque

Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque

SERVIÇO

Feira NóBrechó (28/09)

Rua Major Sertório, 114 – Vila Buarque / São Paulo – CEP 01222-000
Horário: segunda a sexta, das 11h às 19h; sábado e feriados, das 10h às 19h
Telefone: (11) 98130-9461
@noaloja



SOBRE A NÓ

A fim de desatar os padrões impostos à moda masculina, a loja NÓ, fundada em 2018 na efervescente Vila Buarque, em São Paulo, conta com um espaço reformulado e com projeto exclusivo para atender o homem contemporâneo. Por meio de uma curadoria selecionada de marcas autorais, a Loja Nó propõe a moda como ferramenta fundamental de expressão. A intenção é unir, subverter, juntar, confundir, dar um nó. Dentre as marcas que fazem parte do line-up estão: Cemfreio, Saint Studio, Projeto01, Gávea, DarkLevel, Makra, Lovestyle, StayUgly, 1991, Psicotrópica, Pitô, Kitecoat, dentre outras.






Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários