6 de setembro de 2019

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”


Após o sucesso do empreendimento imobiliário Viva Residencial, em 2018, a Longitude Desenvolvimento Imobiliário se prepara para mais um lançamento na região de Hortolândia. Desta vez é o condomínio vertical fechado de apartamentos “Allegro Residencial”, em Hortolândia, considerada uma das cidades mais promissoras o interior paulista, com um PIB perto de 12 bilhões e celeiro de grandes empresas brasileiras e multinacionais.

O lançamento acontece no sábado, a partir das 8 horas no Plantão de Vendas da Longitude localizado na Rua Luís Camilo de Camargo, 935, no centro da cidade. Este é mais um empreendimento social lançado pela Longitude, que integra o programa MCMV (Minha Casa Minha Vida), faixa 1,5, que representa 75% do mercado imobiliário. Os apartamentos serão comercializados a partir de RS 133 mil, com facilidade de financiamento, uso do FGTS, ITBI e registro grátis.

O diretor da Longitude, Guilherme Bonini, afirma que o “Allegro Residencial” é um empreendimento moderno e inovador no segmento econômico. “Ele acompanha a tendência dos clientes que exigem, cada vez mais, um leque de serviços e segurança para viver com mais qualidade.

“Neste sábado, receberemos os clientes em uma infraestrutura completa para proporcionar uma experiência positiva, porque sabemos o que representa este momento da realização de um sonho, da casa própria”, diz Guilherme.

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”

“Allegro Residencial”

Com um VGV estimado em R$ 44 milhões, o “Allegro Residencial” irá realizar o sonho de muitas de famílias. É composto por 16 torres, com 320 apartamentos de dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, terá uma área de lazer completa e portaria com monitoramento 24h.

Localizado nas Chácaras Assahy, bairro considerado tranquilo e seguro, com fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes e à SP 101, a 15 minutos de Campinas. O entorno conta com escolas, comércio e transporte público.

A exemplo dos nossos empreendimentos, o “Allegro Residencial” contará com toda a expertise da Longitude para garantir uma estrutura atrativa para os futuros moradores, trazendo diferenciais pouco explorados no mercado econômico.

“Queremos virar a página do Minha Casa Minha Vida e implantar um novo padrão na entrega de projetos econômicos” afirma Bonini.

 As principais inovações propostas estão na área de lazer das famílias, preparada para agradar todos seus membros, desde a criança até o animal de estimação. Entre elas estão playground, Pet Wash e Espaço pet, churrasqueiras, campo de futebol, salão de festas, espaço baby e fitness, praças com wi-fi e transporte compartilhado.

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”


Próximos lançamentos

O lançamento do “Allegro Residencial” comprova mais uma vez a vocação da Longitude de atuar no interior do Estado de São Paulo, já presente em mais de 15 cidades.

“Acreditamos muito nesta região, que nos recebeu muito bem e está à espera de novas oportunidades de moradia”, afirma Guilherme Bonini.

São mais de R$ 100 milhões previstos para serem lançados ainda no segundo semestre de 2019.









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa