2 de outubro de 2019

Cinco mulheres são convidadas pela REEBOK para colaborarem em novos modelos da campanha "IT'S A MAN'S WORLD"

Cinco mulheres são convidadas pela REEBOK  para colaborarem em novos modelos da campanha "IT'S A MAN'S WORLD"

Um dos pilares da campanha “It's A Man's World”, estreada em 2001 pela Reebok, era celebrar mulheres bem-sucedidas que estão em espaços majoritariamente dominados por homens. Entendendo que quase vinte anos depois a discussão é mais relevante do que nunca, a Reebok revive "It's A Man's World" para o lançamento de releituras de sneakers icônicos da marca, com a colaboração de Jazerai Allen-Lord, Ebony Naomi Oshunrinde (aka WondaGurl), Kimberly Drew, Anhia Zaira Santana e Sanne Poeze.

Desde seu lançamento, "It’s a Man’s World" evoca um posicionamento da Reebok de dar visibilidade à questões de equididade de gênero, incentivando e estimulando mulheres através de histórias inspiradoras. Se em 2001 foi estreada por ícones como Missy Elliot, Tennis Phenom e Venus Williams, a mais recente interpretação da campanha faz jus à relevância da iniciativa, envolvendo um time de peso formado por cinco mulheres criativas, poderosas, donas de suas próprias historias e referências em suas áreas de atuação.

REEBOK  lança campanha "IT'S A MAN'S WORLD"

REEBOK convida lança campanha "IT'S A MAN'S WORLD"

As cinco criadoras foram responsáveis por desenvolver, junto à Reebok, reinterpretações de cinco modelos que marcaram gerações e redefiniram os padrões em streetwear e lifestyle, com evoluções nas cores e nas silhuetas. São eles: Aztrek 96, Instapump Fury, Freestyle Hi, Daytona DMX e Club C.

No Brasil, enquanto os quatro primeiros serão lançados no decorrer dos próximos meses, o novo Club C x Jazerai já está disponível no ecommerce da marca (reebok.com.br/tênis-club-c-x-jazerai). Reformulado em parceria com a produtora musical que já trabalhou com artistas renomados como SZA e Travis Scott, o Club C x Jazerai traz toques de design que elevam a aparência atemporal do sneaker e inclui símbolos que refletem a jornada de Jazerai Allen-Lord.

"It’s a Man’s World" envolve, ainda, o retorno dos clássicos brancos Workout (previsto para ser lançado em 15 de outubro) e FreeStyle Hi, já disponível no site da Reebok (www.reebok.com.br/tênis-freestyle-hi-iamw). Ambas as releituras trazem a mensagem da campanha na parte traseira do sneaker.


Workout e o Freestyle Hi IAMW da coleção It’s a Man’s World

Para mais informações, visite Reebok em www.reebok.com.br e acesse http://news.reebok.com/, www.instagram.com/reebokbrasil.










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa