3 de outubro de 2019

Invejosos dirão que João da Nica NÃO estará no Interiorano Comedy neste sábado

Invejosos dirão que João da Nica NÃO estará no Interiorano Comedy neste sábado

O motoboy mais hilário do interior de São Paulo, o cômico João da Nica, volta ao palco do Interiorano Comedy Club neste sábado, 5 de outubro, ao lado da dona da voz mais estridente da comédia, Pri Drag e do radialista e humorista campineiro Luiz Paixão. Os shows acontecem em dois horários, às 19h e 22h e os últimos ingressos que estão à venda podem ser adquiridos antecipadamente no site www.sympla.com.br/InterioranoComedy.

A agenda dos próximos meses do Interiorano promete ainda mais nomes importantes do cenário nacional do humor como Rafael Cortez, Nando Viana, Bruna Louise, Rodrigo Marques, Marcelo Marrom, Oscar filho, Igor Guimarães e Marcus Cirillo. “Estamos com a agenda completa e traremos para Campinas o que há de melhor no humor. Lembramos ainda que a casa possui formato de bar, onde além de comer petiscos e beber uma boa cerveja gelada, o público conta com música ao vivo no intervalo das sessões”, reforça o sócio proprietário Matheus Sigolo.

Neste sábado, o som será comandado pelo músico e compositor André Vicente. Com um repertório bastante eclético, durante o intervalo dos shows ele volta ao clube de comédia com uma apresentação acústica de voz e violão.

O motoboy que subiu aos palcos

O fenômeno campineiro João da Nica fez desde cover do Renato Russo até a interpretação de um cozinheiro gay, além de inúmeros papeis como ator em ambientes corporativos, mas foi com sua real ocupação, a de motoboy, que João Gomes Júnior, 45 anos, alcançou o sucesso.

Seus vídeos garantem milhares de visualizações - só no canal no Youtube tem mais de 1 milhão de inscritos, isso sem contar as interações na sua página no Facebook ou os compartilhamentos por WhatsApp, impossíveis de serem mensurados.

A série "Motoboy também viaja" é um de seus maiores sucessos na região. Desde então, João já "visitou" a Estátua da Liberdade, em Nova York (a fachada da Havan, em Hortolândia), o Grand Canyon (Pedreira do Jardim Garcia), o estádio La Bombonera, em Buenos Aires (estádio Moisés Lucarelli) ou a Torre de Pisa (Torre do Castelo), entre muitos outros.

Serviço:

Interiorano Comedy Club
Sábado (05/10)  - 19h e 22h – Pri Drag, João da Nica e Luiz Paixão
Música/Intervalos: André Vicente
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas
Telefone: (19) 99896-1050
Ingressos: R$25,00 (antecipado)









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa