24 de outubro de 2019

YouTuber ensina make para o halloween

Fotos: Reprodução/Youtube | CO Assessoria

Com a estreia do filme Coringa, que está sendo aclamado pela critica e sugerindo indicações para o próximo Oscar, a make up artist Jessica Cardoso, com milhares de seguidores no Youtube ao fazer sucesso ao publicar tutoriais de maquiagens, realizou um tutorial perfeito para os fãs do filme e até para aqueles que ainda estão pensando em qual fantasia usar na comemoração do Halloween.

Nos vídeos, seu diferencial é a repercussão da make por ter sido feita levando em consideração personalidade diferentes do coringa já interpretados no cinema.

Confira:

Fotos: Reprodução/Youtube | CO Assessoria
Fotos: Reprodução/Youtube | CO Assessoria
Fotos: Reprodução/Youtube | CO Assessoria

Na primeira make, a Youtuber ganhou sucesso ao reproduzir fielmente a maquiagem do personagem Coringa tradicional, do filme estrelado pelo Heath Ledger.

Na segunda make, ela reproduz uma versão do coringa semelhante ao personagem apresentado pelo Esquadrão Suicida, interpretado por Jared Leto. Ela abusa do lápis preto para escrever palavras no rosto e do batom vermelho um pouco mais sutil nos lábios, com os olhos um pouco menos marcados, lembrando olheiras ao redor.

Na terceira opção, Jessica já começa a apresentar o personagem Coringa de um jeito mais clássico, em que os olhos estão borrados na cor preta e a boca também borrada de batom vermelho, desenhando um sorriso de orelha a orelha, semelhante ao filme recém lançado pela DC, com personagem interpretado por Joaquin Phoenix.


Instagram: @jessicacardoso
MAKE UP:  https://www.instagram.com/p/B3ibSC1hSwA/














Me encontre nas redes sociais: