6 de novembro de 2019

Chegada do Papai Noel acontece no próximo sábado no Galleria Shopping

Chegada do Papai Noel acontece no próximo sábado no Galleria Shopping

O Galleria Shopping promove neste sábado, 9 de novembro, uma grande festa para marcar a chegada do Papai Noel ao empreendimento. A programação começará com uma incrível Parada de Natal pelos corredores do shopping e incluirá duas apresentações musicais no Palco Central, além de diversas atrações para as crianças.

A partir das 15h, os visitantes poderão assistir à Parada de Natal, na qual 14 personagens caracterizados especialmente para o Natal do Galleria, incluindo bailarinas, soldadinhos de chumbo e bonecas, receberão o Papai Noel e seguirão com ele pelos corredores do segundo piso do shopping, interagindo com o público, até chegar ao trono do Bom Velhinho. O cortejo irá passar por diversos pontos, como em frente às lojas MAC, Brooksfield e o restaurante Maria Antonieta.

Às 16h30, o Coral de Natal Moment´s, formado por 12 vozes de cantores solistas acompanhados por uma banda formada por teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, irá apresentar um repertório que irá variar de músicas clássicas natalinas até canções mais pop, agradando e divertindo a todas as idades e gostos musicais. A playlist trará sucessos como "Happy Day", "Joyful, Joyful", "Ain't No Mountain High Enough", "Vem que está chegando o Natal" e "Stand By Me".


No início da noite, às 19h, será a vez de conferir a apresentação da Orquestra Paradiso, que sob a regência de Felipe Barbosa e com a participação de mais de 30 músicos, incluindo tenores e sopranos líricos, irá executar composições natalinas e canções de filmes.


O repertório trará músicas como "We wish you a Merry Christmas", "Jingle Bells", "Jingle Bell Rock", "White Christmas", "Hallelujah", "Santa Claus is coming to town", "Ave Maria de Gounod", "When you wish uppon a star", do filme Pinóquio, "Beauty and the beast", de A Bela e a Fera, "Under the sea", de A Pequena Sereia, "A whole new world", do Aladim, "Amigo estou aqui", de Toy Story, "Vejo enfim a luz brilhar", da animação Enrolados, e "You´ll be in my heart", do Tarzan.

"Queremos irradiar a magia natalina e proporcionar bons momentos às famílias que freqüentam o Galleria com uma festa cheia de música e de alegria, dando início à temporada mais aguardada do ano pelos nossos clientes", afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento.

A programação contará ainda com brincadeiras como pintura facial e escultura em balões e distribuição de doces. Para assistir às apresentações, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir os shows dos corredores, no entorno da praça. 

Confira a agenda completa da festa:

15h – Parada de Natal com o Papai Noel e os personagens do Natal Galleria em direção ao trono instalado no segundo piso (em frente à loja Zap Clothing) e entrega de doces.
Das 15h às 21h – Estação infantil com pintura facial e esculturas de balões (no primeiro piso, em frente à Riachuelo).
16h30 – Apresentação do Coral Moment´s no Palco Central (primeiro piso).
19h – Apresentação da Orquestra Paradiso no Palco Central (primeiro piso).









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa