4 de novembro de 2019

Cacau Show vai sorteia sete viagens, com acompanhante, para Paris

Promoção sorteia sete viagens, com acompanhante, para a Cidade Luz e mil bolsas recheadas de laCreme

Após o sucesso da primeira edição da promoção "Crème de laCreme. Uma mordida aqui e outra em Paris", que comemora o sucesso da linha laCreme, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realiza pela segunda vez a ação, que vai sortear sete viagens a Paris, com acompanhante, e mil bolsas recheadas de laCreme.

"A viagem a Paris levará o consumidor e um acompanhante para desfrutar a gastronomia e os encantos de uma das cidades mais belas do mundo. Será uma jornada saborosa, de inspiração e delicadeza, assim como laCreme", afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

A mecânica da promoção é a seguinte: entre 0h de 17 de outubro e 17h de 2 de dezembro de 2019, o cliente interessado deverá comparecer a uma loja física da Cacau Show, ou visitar o e-commerce da marca, e fazer uma compra no valor mínimo de R$ 10,00, mais um tablete laCreme de 100 g.

Dessa forma, o cliente obterá um código promocional, impresso na nota fiscal, para concorrer aos prêmios. Na sequência, esse número deverá ser cadastrado no site oficial da ação (https://www.promocaolacreme.com.br). E, a cada compra adicional de um tablete laCreme de 100 g, outro código será emitido, aumentando as chances de ganhar.



Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, http://www.cacaushow.com.br

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.











Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa