12 de novembro de 2019

Ed Gama chega ao Interiorano Comedy

Ed Gama chega ao Interiorano Comedy (foto Gabriela Pessoa)

Primeiro humorista alagoano de stand up, Ed Gama chega ao Interiorano Comedy neste sábado, 16 de novembro, às 19h com show solo. Atualmente adepto do estilo one man show – onde o artista reúne vários tipos de humor em um só espetáculo – Ed iniciou sua carreira em meados de 2010 em Maceió.

Um dos maiores sucessos da carreira do comediante acontece no Castro Brothers, canal com 3.7 milhões de inscritos no Youtube, onde ele e outros quatro humoristas apresentam o Ultimate Trocadilho Championship (UTC). Nas regras, o primeiro que der risada perde o vale tudo.

Ed Gama conquistou espaço no Nordeste, onde recebeu da crítica nordestina o título de show man do humor. Ele foi ainda vencedor do concurso “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão. O sucesso na competição rendeu convite da Rede Globo de Televisão para compor o elenco de humor do mesmo programa, também foi figura carimbada no programa Xuxa Meneghel, na Record. Na internet, além do Castro Brothers, ele apresenta o Canal Parafernalha.

Ator, imitador, humorista e comediante, redator, dublador e apresentador, Ed une todas as suas facetas no seu primeiro show solo no Interiorano, com observações bem humoradas, imitações, música e improviso, aliado ao seu jeito moleque e carismático. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

Serviço: Interiorano Comedy Club

Sábado (16/11)  -     19h - Ed Gama (UTC)  - Show Solo
Música/Intervalos: Thomaz Rasteiro
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas
Telefone: (19) 99896-1050






Me encontre nas redes sociais: