30 de novembro de 2019

Sumaré: Chegada do Papai Noel abre programação natalina do comércio

Sumaré: Chegada do Papai Noel abre programação natalina do comércio(Imagens: divulgação)

A programação natalina do comércio de Sumaré será aberta sexta-feira, 6, com a chegada do Papai Noel na Rua do Natal, iniciativa criada pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) para alegrar os consumidores durante as compras de final de ano. Neste dia, o comércio também passará a funcionar em horário especial.

Uma grande festa está sendo preparada para receber o Papai Noel, a partir das 18h. Assim como ocorreu no ano passado, o bom velhinho abrirá as atividades da Rua do Natal e também percorrerá todas as regiões da cidade distribuindo cerca de 20 mil sacolinhas de doces.

A Rua do Natal vai funcionar às quintas e sextas-feiras (dias 6, 12, 13, 19 e 20), das 18h às 22h. Um trecho da Rua Antônio Jorge Chebab, na altura da Avenida 7 de Setembro, será interditado e decorado para receber as atrações gratuitas e a decoração especial de Natal.

Todas as noites as crianças terão espaço kids com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. Tudo gratuito. Às sextas-feiras haverá pintura de rosto. E a cada semana, uma atração diferente promete animar o público. Na próxima quinta-feira, dia 12, haverá passeio de trenzinho gratuito. No dia 19, o Coral Celebração da 2ª Igreja Batista apresenta a Cantata O Filho de Deus. A Casa do Papai Noel será instalada no prédio da Acias, onde as crianças poderão fazer fotos.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, lembra que além de fortalecer o comércio local nesta época do ano, a Rua do Natal é uma iniciativa de sucesso porque proporciona momentos de alegria e diversão para a família inteira. “A Rua do Natal atrai moradores de todas as regiões que se encantam com a magia desta data. Temos certeza que este ano a festa será ainda mais especial e divertida”, comenta. 

Sumaré: Chegada do Papai Noel abre programação natalina do comércio(Imagens: divulgação)

Horário Especial

O comércio de Sumaré inicia o horário especial de funcionamento a partir desta sexta-feira, 6. De segunda à sexta-feira, entre 6 e 23 de dezembro, as lojas funcionarão até às 22h. Aos sábados (7, 14 e 21 de dezembro), o comércio ficará aberto até às 18h e nos domingos (8, 15 e 22) o comércio funcionará das 10h às 16h. 

No dia 24/12, véspera de Natal, as lojas ficarão abertas até às 18h. No Natal, dia 25, as lojas ficam fechadas. O comércio reabre as portas no dia 26 de dezembro, a partir das 12h.

No dia 31 de dezembro as lojas fecham às 15h e reabrem no dia 2 de janeiro, às 12h.



Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa