Clássico ‘Matrix’ volta às telonas do ParkCity Sumaré

Clássico ‘Matrix’ volta às telonas do ParkCity Sumaré

Em comemoração aos 20 anos do lançamento da ficção científica “Matrix” (1999), a Cineflix presta uma homenagem a este clássico do cinema com a exibição do filme original a partir desta quinta-feira no Shopping ParkCity Sumaré. “Matrix” permanece na programação até o dia 11 de dezembro, com sessão diária às 21h. A cópia é legendada.

Um dos filmes responsáveis por revolucionar a Sétima Arte em linguagem e pela suas teorias filosóficas, “Matrix” é um grande divisor de águas no cinema, objeto de estudo de muitos pesquisadores e influente para diversos títulos do gênero até hoje.

“Matrix” é protagonizado por Keanu Reeves, Carrie Ann-Moss e Samuel L. Jackson. A produção figura em diversas listas dos melhores filmes já realizados e foi vencedor de 4 Oscars técnicos (Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais).

Lançamentos da semana

Com exceção de “Matrix”, entram em cartaz a partir desta quinta-feira 3 lançamentos na Cineflix do ParkCity Sumaré. Para conferir a programação, basta acessar cineflix.com.br.

Entre as novidades, está o elogiado “As Golpistas”. Baseado em episódios verídicos, o filme acompanha um grupo de strippers que aplicavam golpes nos clientes ricos que tivessem ligação com a bolsa de valores de Wall Street. Pela atuação no longa, a cantora Jennifer Lopez pleiteia uma vaga no Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Outro filme em conversação para figurar entre os indicados do Oscar 2020 é a tragicomédia “Entre Facas e Segredos”, que também estreia nesta semana. Semelhante aos livros de mistério da autora Agatha Christie, a história é centrada em descobrir o assassino de um famoso escritor de contos policiais, encontrado morto em sua propriedade. Um detetive é contratado para investigar o caso e passa a entrevistar funcionários e família, todos suspeitos do crime.

O elenco de “Entre Facas e Segredos” é estrelar, com atores como Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Ana de Armas e Christopher Plummer.

Também com veia policial, entra em cartaz o eletrizante “Crime Sem Saída”, protagonizado por Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), que, no filme, interpreta um detetive da polícia de Nova Iorque no comando de uma missão desafiadora: achar e prender um assassino de policiais à solta na cidade. No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Bebê a Bordo

Nesta sexta-feira, às 14h, a Cineflix do ParkCity exibe a comédia romântica “Uma Segunda Chance para Amar” (2D, dublado) dentro do projeto Bebê a Bordo, com sessão única dedicada para a família com bebês recém-nascidos ou crianças que se sentem mais confortáveis com a sala ajustada (volume reduzido e luzes laterais acesas). A sala de exibição também disponibiliza trocadores de fraldas.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários