Tapete vermelho E! do GRAMMY AWARDS

Tapete vermelho E! do GRAMMY AWARDS

Já começou a contagem regressiva para a 62ª edição do GRAMMY AWARDS 2020, a noite em que, sem dúvida, as estrelas musicais surpreendem o mundo inteiro com looks de vanguarda inspirados no melhor de seus estilos. E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, será responsável por transmitir AO VIVO para toda a América Latina todos os detalhes da grande chegada das celebridades que mais se destacaram no ano.

Diretamente do Staples Center em Los Angeles, sede dos GRAMMYS desde 2000 (com exceção nos anos de 2003 e 2018), o E! receberá mais uma vez as grandes estrelas indicadas, que vão compartilhar tudo sobre suas expectativas, anseios e os momentos marcantes de suas histórias e realizações mais recentes.

Alicia Keys será novamente a apresentadora em 2020, depois de comandar o GRAMMY AWARDS de 2019, quando tornou-se a primeira mulher no posto em 14 anos. Antes dela, a última mulher a apresentar o evento havia sido a Queen Latifah, em 2005. Alicia será, com toda a certeza, uma das celebridades mais esperadas do TAPETE VERMELHO E!.

Além disso, Lizzo, Billie Eilish, Ariana Grande, Lana Del Rey, Lil Nas X, Beyoncé e Taylor Swift são algumas das grandes estrelas que chegarão para impactar a audiência com os looks escolhidos para a grande noite.


Clique AQUI para conferir a LISTA completa dos indicados! 

Suas apostas fashionistas já estão prontas?

Não perca a chegada de seus artistas favoritos no
TAPETE VERMELHO E! do GRAMMY AWARDS 2020,
domingo, 26 de janeiro, a partir das 20h, só no E!







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários