10 de fevereiro de 2020

Mariane Calazan representou a força da princesa Ariel no Baile da Vogue 2020

Modelo Mariane Calazan representa a força da princesa Ariel no Baile da Vogue 2020 (Imagem: Assessoria)

Um dos eventos mais esperados do ano, o Baile da Vogue, contou este ano com uma ação inédita de Disney Princesa. Em parceria com a Hasbro, a franquia Disney Princesa foi representada por um espaço exclusivo no evento, que aconteceu na noite do dia 7 de fevereiro. O icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi o cenário do baile, cujo tema foi “Jardim das delícias - Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro”.

Modelo Mariane Calazan representa a força da princesa Ariel no Baile da Vogue 2020 (Imagem: Assessoria)

A modelo Mariane Calazan usou um vestido criado pela conceituada estilista Helo Rocha que foi desafiada a criar, em tamanho real, uma roupa com base no vestido da boneca Ariel na versão “Style Series”, da Hasbro para o baile da Vogue. O vestido foi produzido a partir de resíduos recolhidos nos oceanos pelo Instituto EcoSurf.

Modelo Mariane Calazan representa a força da princesa Ariel no Baile da Vogue 2020 (Imagem: Assessoria)

A hostess do espaço Disney Princesa foi a própria a Ariel, que comemorou 30 anos do filme “A Pequena Sereia”, estreado em novembro de 1989. Para celebrar seu aniversário junto aos convidados, foi exposta uma obra de arte inspirada na princesa, criada pelo artista plástico Baldacconi com os resíduos de lixo retirados das praias em um mutirão da Disney em parceria com o canal National Geographic e o Instituto EcoSurf. A cada clique da obra compartilhada nas redes sociais com a hashtag #ColetandoArte, será doado R$ 1 real ao Instituto EcoSurf, que tem como missão cuidar de nossas praias, rios e oceanos -- o habitat da Ariel.

Os convidados tiveram a chance de conhecer a “Style Series”, nova coleção de bonecas Disney Princesa da Hasbro, que apresentou os famosos vestidos das personagens em versões com acabamentos e toques especiais, dignos do porte da festa.

Todos os detalhes dessas ações e da festa estarão nas redes sociais do OhMyDisneyBR e Disney Princesa Brasil.








Me encontre nas redes sociais: