2 de março de 2020

Acias comemora o mês da mulher com evento gratuito em Sumaré

Acias comemora o mês da mulher com evento gratuito

Em comemoração ao mês da Mulher, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realiza no dia 9 de março a segunda edição do evento Mulheres em Equilíbrio.  Será uma tarde descontraída, com diversas atrações como sorteio de brindes e um bate-papo com a empresária Regiane Pohl e a psicóloga Geysa Tonhetta Gomes. O encontro será no Cotton Eventos, a partir das 14h.

Este ano o evento discute os desafios da mulher empreendedora. A psicóloga Geysa Tonhetta Gomes analisa os vários papéis que a mulher desempenha nos dias atuais. Formada em Psicologia pela PUC Campinas, Geysa é especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva pela USP (Universidade de São Paulo).

O evento Mulheres em Equilíbrio também contará com a participação da empresária Regiane Pohl, do Auto Center Fuscão Preto, uma das empresas mais tradicionais de Sumaré. O centro automotivo completou 20 anos em 2019. Ela relata como concilia os desafios pessoais e profissionais enquanto administra seu negócio.

A participação no evento é gratuita, mas a Acias solicita a doação de um kit de higiene (uma escova de dente, um creme dental, um sabonete e um pacote pequeno de absorvente). Todas as doações serão entregues à Apae de Sumaré. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/

Serviço: “Mulheres em Equilíbrio”

Quando: 9 de março
Horário: das 14h às 17h.
Cotton Eventos: Avenida Rebouças, 3.000.
Informações pelo telefone: 3873 8700





Me encontre nas redes sociais: