3 de março de 2020

D&D shopping e Ampara Animal fazem parceria em prol dos animais

D&D shopping e Ampara Animal fazem parceria em prol dos animais (Imagem: divulgação)

O D&D Shopping, além de reunir alguns dos mais importantes nomes do cenário do design e da decoração, volta sua atenção para os animais. Em parceria com a AMPARA Animal - Organização sem Fins Lucrativos, o D&D promove no dia 7 de março o Pet Day. O evento promete reunir os "Pet lovers" que procuram ajudar a causa, incentivar e promover a adoção de cães e gatos (adultos e filhotes).

Um dos pontos altos do dia, será o desfile com pet models e seus tutores, e outros que estarão para adoção. O dia ainda terá atrações como agility (modalidade de esporte feita em dupla, o cão e seu tutor, em uma pista cheia de obstáculos que o cachorro precisa cumprir no menor tempo possível, evitando cometer faltas), espaço kids (mesinhas e cadeiras com cartilhas para colorir e pintura facial), food truck vegano e bate papo com Alexandre Rossi e sua companheira Estopinha.

D&D shopping e Ampara Animal fazem parceria em prol dos animais (Imagem: divulgação)

E para quem quiser ajudar ainda mais a causa, até o dia 7, o D&D Shopping recebe um quiosque exclusivo da AMPARA Animal com uma linha de produtos de pelúcias exclusivos, confeccionadas à mão e inspirados nos animais da fauna brasileira ameaçados de extinção, além da marca tradicional "Somos Todos Vira-Latas", tudo pensando para compor o cantinho do pet com design e sofisticação. Toda a venda dos produtos terá 100% do valor revertido para a manutenção dos projetos da Organização.

D&D shopping e Ampara Animal fazem parceria em prol dos animais (Imagem: divulgação)

Ainda sobre D&D Shopping e os pets: para que os clientes possam aproveitar melhor o período de compras na companhia de seu animal de estimação, o D&D disponibiliza carrinhos de passeio para cães de pequeno e médio porte (até 49 cm), além do Pet Stop, uma estrutura, em formato de casinha, com bebedouro, sanitário canino inteligente e cata-caca para todos os animaizinhos que estiverem passeando pelo shopping com os seus donos. Uma comodidade também criada em parceria com a ONG AMPARA Animal.

Serviço:
D&D Shopping Pet Day AMPARA Animal
Data: 07 de março de 2020
Horário: das 14h às 18h
Local: Espaço Muro do Kobra
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin
Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650











Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa