12 de março de 2020

Máscara de Vitamina C Pura Matto Verde

 Máscara de Vitamina C Pura Matto Verde

A máscara de vitamina C pura (com Ácido Ascórbico) da empresa Matto Verde, na verdade é um hidratante para o rosto. Também possui vitaminas e atua diretamente na derme e epiderme é um ótimo antioxidante. E a vitamina A que produz colágeno e tonifica a pele. ⁣A vitamina C como conhecemos retarda o envelhecimento da pele, ajuda na produção do colágeno e no clareamento da pele. ⁣ ⁣

Descrição na embalagem:

MODO DE USAR: Aplicar no rosto em movimentos circulares até a absorção total do produto. Deixe agir o maior tempo possível para que as vitaminas e o colágeno atue na pele. OBS: Pode-se deixar no rosto o dia todo, pois o filtro solar protege a pele dos raios solares; pode ser usado também durante a noite toda. (Mas aconselho passar o filtro usual normalmente).

 Máscara de Vitamina C Pura Matto Verde

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Dissodium EDTA, Hydrolyzed Collagen, BHT, Mineral Oil, Dimethicone, Glycerin, Cereatreth-20, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Retinyl Acetate, Ascorbic Acid, Tocopheryl Acetate, Parfum. PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS.

O QUE EU ACHEI? (Primeira impressão) A máscara tem uma textura e não pesa na pele a absorção é bem rápida. O aroma é bem gostos e suave, tenho rinite e não me deu alergia. De imediato a pele fica macia e hidratada, com aspecto saudável. Os benefícios só posso confirmar mesmo daqui um tempo de uso.

Paguei super baratinho no sachê com 8g R$ 1,99 (o sachê rende umas 4 vezes)

Já a máscara facial com 50g custa em torno de R$19,90







Me encontre nas redes sociais: