4 de março de 2020

Óculos de grau! Armações com estilo


Dicas de armação para óculos de grau com estilo

Já tem algum tempo que os óculos de grau ganharam dupla função, além de melhorar a visão se tornou um acessório que faz parte do look, refletem estilo, personalidade e bom gosto de quem os utiliza. É por isso escolher uma armação que una tudo isso, aliado ao conforto, são essenciais.

E para isso não faltam boas opções como o óculos redondo, quadrado e gatinho que são os estilos mais usados, já as armações tartaruga reúnem a casualidade e a elegância.

- Meias armações - a parte inferior tem espessura mais fina em relação à superior, às cores são diferentes uma da outra e podem variar. Essas armações estão super em alta e fazem a cabeça dos jovens!

- As cores também reforçam ainda mais o bom gosto - O preto básico está sempre na moda, o caramelo e o marrom em diferentes tonalidades são tradicionais. Quem prefere um estilo mais descontraído, os óculos de grau coloridos são ideais e combinam com quase tudo, principalmente em tons de vermelho e azul.  Já os modelos transparentes proporcionam um look mais moderno.

Uma ótima dica para escolher seus óculos é a ÓTICAS MIL! Vale à pena conhecer. Localizada em Santo André, São Paulo, a  ÓTICAS MIL SantoAndré oferece para seus clientes promoções e variedade de armações e lentes para óculos de grau e as melhores marcas como: Ray Ban, Oakley, Mormaii, Ana Hickmann entre outras. Com crediário fácil eles parcelam em até 10x sem juros.

Dicas de armação para óculos de grau com estilo

Na ÓTICAS MIL - Santo André, você encontra armações a partir de R$39,90 nas compras dos óculos completo (armação + par de lentes).

ÓTICAS MIL - Santo André

Rua Senador Fláquer, 15 Centro, Santo André - SP
Tel: (11) 3522-8195
Whatsapp: (11) 94214-1955


Nas redes sociais:










Me encontre nas redes sociais: