8 de março de 2020

Organizando as finanças para 2020

Organizando as finanças para 2020

Como vem acontecendo a alguns anos, guardar dinheiro é uma das principais metas financeiras do brasileiro para 2020. Porém mais da metade das pessoas não conseguem atingir o objetivo. Muitos terminaram o ano de 2019 no vermelho com contas atrasadas. 

Para a maioria das pessoas agora que o carnaval passou é que começa o ano. Sem reserva para emergência a melhor solução é solicitar um Empréstimo Consignado.

A dica é o Empréstimo Consignado BMG que é uma modalidade de crédito, onde você encontra as melhores condições do mercado, as mensalidades são abatidas do salário do contratante sem carnes. Quem não gosta de se preocupar com os boletos, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento evitando atrasos. 

Com o empréstimo você consegue aquela graninha extra para resolver algum imprevisto e quem sabe realizar aquela viagem dos sonhos. Que tal acessar o site: GRUPO AMP - crédito consignado banco BMG para conhecer as condições? Bora!

Organizando as finanças para 2020

- Uma ótima dica para 2020, depois que todas as dividas estiverem em dia, é um Software de controle de finanças pessoais que pode te ajudar na organização e planejamento dos gastos mensais, mostrando cada compra e consequência dos gastos.

- Estabelecer cotas mensais fixas reduz as chances de desperdício. As áreas da saúde, moradia, transporte e alimentação são essenciais, então devem ser priorizadas. Com isso, separar uma quantia fixa para usar com os extras evita o consumo exagerado com itens desnecessários.

- Cuidado com o cartão de crédito pois um gasto de valor baixo pode parecer inofensiva, mas se você acumular isso vai acabar comprometendo seu orçamento. Dê preferência as compras à vista.

Contato:

(11) 4063-9677
(11) 97121-5831
contato@grupoamp.com.br

Site:

GRUPO AMP - crédito consignado banco BMG

Redes Sociais:








Me encontre nas redes sociais: