18 de agosto de 2020

Filmes de Robert De Niro estão no streaming do Telecine

 5 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

Robert De Niro é um dos principais nomes do cinema, um daqueles atores que roubam a cena mesmo quando não são os protagonistas. Com 55 anos de carreira, o ator nascido em Nova York já trabalhou em cerca de 80 produções e recebeu indicações aos principais prêmios da indústria. Sendo assim, o Telecine reúne 10 filmes estrelados pelo ator, que completa 77 anos hoje, 17 de agosto.

Entre os títulos disponíveis no streaming do Telecine estão: Os Intocáveis, filme de Brian De Palma no qual ele vive o chefão da máfia Al Capone; O Poderoso Chefão – Parte II, clássico do diretor Francis Ford Coppola em que ele interpreta Vito Corleone na juventude, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante; e Touro Indomável, uma de suas várias contribuições com Martin Scorsese. De Niro recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação como o boxeador Jake LaMotta.

O Telecine é o hub de cinema mais completo do país e reúne mais de dois mil filmes em seu streaming. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários.

 O Poderoso Chefão – Parte II

 5 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

Vito Corleone luta para ganhar a vida e divide o legado da família com o filho Michael. Em meio a diversos problemas, o herdeiro concentra sua atenção em lidar com seus inimigos, expandir o império da família e não acabar o seu casamento com Kay.

Direção: Francis Ford Coppola

Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Robert Duvall, Diane Keaton

EUA. 1974. Drama. 202 min.

Link no Telecine: https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Poderoso_Chefao_Parte_II_6840?utm_source=assessoria&utm_medium=cpc&utm_campaign=branding%7Cfique_em_casa%7Cup&utm_content=%7C%7Cnone%7Cnone%7Cnone%7Cnone


Entrando Numa Fria

 
5 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

Chegou a hora de Greg ser apresentado aos pais de Pam, sua noiva. Se não bastasse toda tensão da ocasião, a sorte não parece colaborar com ele. Greg não só desagrada ao pai de Pam, como também inicia uma guerra de gato e rato com seu futuro sogro, que não parece disposto a facilitar a situação.

Direção: Jay Roach

Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Teri Polo

EUA. 2000. Comédia. 105 min.

Link no Telecine: https://www.telecineplay.com.br/filme/Entrando_Numa_Fria_4329?utm_source=assessoria&utm_medium=cpc&utm_campaign=branding%7Cfique_em_casa%7Cup&utm_content=%7C%7Cnone%7Cnone%7Cnone%7Cnone


Entrando Numa Fria Maior Ainda

5 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

Depois de conseguir permissão de um rígido ex-agente da CIA para se casar com sua filha, o azarado Greg leva seus futuros sogros para conhecer seus pais, cujos hábitos liberais causam um divertido choque de estilos de vida.

Direção: Jay Roach

Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman

EUA. 2004. Comédia. 115 min.

Link no Telecine: https://www.telecineplay.com.br/filme/Entrando_Numa_Fria_Maior_Ainda_4296?utm_source=assessoria&utm_medium=cpc&utm_campaign=branding%7Cfique_em_casa%7Cup&utm_content=%7C%7Cnone%7Cnone%7Cnone%7Cnone


Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família

5 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

O patriarca Jack Byrnes quer encontrar seu sucessor e vê em Greg Focker a grande oportunidade para tal. Mas, para isso, irá testá-lo de todas as maneiras possíveis, gerando grandes confusões nessa família muito louca.

Direção: Paul Weitz

Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Owen Wilson, Barbra Streisand

EUA. 2010. Comédia. 97 min.

Link no Telecine: https://www.telecineplay.com.br/filme/Entrando_Numa_Fria_Maior_Ainda_Com_A_Familia_4275


Os Intocáveis (1987)

10 filmes estrelados por Robert De Niro no streaming do Telecine

Neste clássico do cinema contemporâneo dirigido por Brian De Palma, Eliot Ness é um agente federal que vai a Chicago combater o crime organizado. Ajudado pelo policial Malone, ele vai tentar efetuar a prisão do lendário mafioso Al Capone.

Direção: Brian De Palma

Elenco: Kevin Costner, Robert De Niro, Sean Connery, Andy Garcia

EUA. 1987. Ação. 118 min.

Link no Telecine: https://www.telecineplay.com.br/filme/Os_Intocaveis_(1987)_17233?utm_source=assessoria&utm_medium=cpc&utm_campaign=branding%7Cfique_em_casa%7Cup&utm_content=%7C%7Cnone%7Cnone%7Cnone%7Cnone













Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa