11 de agosto de 2020

Glox.Me realiza Masterclass de maquiagem em parceria com a Beauty4 Share

 Glox.Me realiza Masterclass de maquiagem em parceria com a Beauty4 Share

A Glox.Me (@gloxmeoficial) vem se consolidando cada vez mais como uma marca plural de maquiagens que atende todos os tipos de consumidoras e oferece produtos de qualidade com excelente custo benefício. Em 12 de agosto às 15 horas promoverá uma “Masterclass Online Gratuita em parceria com a Escola de Influenciadores Beauty4 Share” com o maquiador e responsável pelo desenvolvimento de produtos Filipi Goschrman. Nessa grande sala de aula digital estarão disponíveis até 95 vagas para alunos e profissionais que terão a chance de conhecer dicas e truques sobre o universo da beleza. A aula, com duração de 1h30 minutos, possibilitará aos alunos aprender e tirar dúvidas sobre o conteúdo apresentado pelo expert e tem como objetivo atender alguns dos principais nomes de influenciadoras da área.

Segundo Filipi Goschrman essa parceria é muito importante para a marca: “Estreitar as relações com as influenciadoras digitais é essencial para a Glox.Me, pois aproxima a marca das consumidoras possibilitando que conheçam cada lançamento e a melhor forma de usá-lo”.

Já para Hanna Tinoco, gerente da Beauty4Share: “Ter a Glox.Me como parceira da Escola é incrível! Com a Masterclass Online que está por vir poderemos proporcionar para nossas alunas e seguidores um momento de aprendizado gratuito. Vai ser demais."

Vale lembrar que na ocasião serão realizadas diversas ações, entre elas a disponibilização para os participantes de alguns kits com produtos da marca. Informações: Beauty4 Share - @beauty_4_share

Sobre a Glox.Me

A marca de maquiagens plural que atende diversos tipos de consumidoras chegou ao mercado brasileiro com o aval de qualidade da marca de acessórios Miss Frandy, que faz parte da mesma empresa. Com sede no centro comercial paulista, garante a agilidade na distribuição para vendas em todo o território nacional, por meio de representantes, distribuidores e revendedores especializados no atendimento ao varejo.

Sobre Beauty4 Share

A Beauty4Share é a primeira escola do mundo com foco em um único nicho de influenciadores. Idealizada pela makeup artist & influenciadora Juliana Rakoza é considerada por diversas publicações como a startup que está revolucionando o mercado de beleza. Nasceu com o propósito de dar voz aos profissionais da área, capacitando-os para o universo digital e também no caminho inverso, lapidando quem já é um influenciador, com cursos profissionais e responsabilidade social.

SERVIÇO

Masterclass Online Glox.Me Gratuita em parceria com a Beauty4 Share

Data: 12 de agosto de 2020

Horário: 15 horas

Informações: Beauty4 Share - @beauty_4_share 







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa