12 de agosto de 2020

Parceria entre Samsung e Cisco permite reuniões por vídeo em 4K

 Parceria entre Samsung e Cisco permite reuniões por vídeo em 4K

A retomada de atividades e da rotina de escritório apresenta novas ou repaginadas demandas de tecnologia. Uma delas é a necessidade ainda maior de realizar reuniões de forma remota, via conferência online. E uma parceria entre a Samsung e a Cisco, empresas que são referências no mercado tecnológico, apresenta soluções modernas e de alta performance para aprimorar encontros, reuniões e apresentações virtuais.

Os recursos Webex on Display e Webex on Flip aliam a qualidade das telas da linha SMART Signage da Samsung com a captação de imagens avançada de câmeras Webex da Cisco, proporcionando reuniões com resolução 4K. É o futuro do mundo corporativo, aprimorando e integrando experiências e soluções de tecnologia no trabalho.

"Cada vez mais é preciso inovar e apresentar soluções dinâmicas e de alta performance para atender às necessidades do mundo corporativo. Essa parceria com a Cisco permite aos usuários o uso máximo dos recursos de nossa linha SMART Signage e ajuda a encurtar distâncias em um momento de necessários cuidados e distanciamento", destaca Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

 Parceria entre Samsung e Cisco permite reuniões por vídeo em 4K

• Webex Room Kit Mini: para até cinco pessoas, com resolução 4K e zoom de 2x.

• Webex Room Kit: para até sete pessoas, com resolução 5K* e zoom de 3x.

• Webex Room Kit Plus: para até 14 pessoas, com resolução 5K* e zoom digital de 5x.

• Webex Room Kit Pro: para mais de 14 pessoas, com resolução 5K* e zoom digital de 5x.

Todos os modelos contam ainda com entradas HDMI, microfones de alta performance com redução de ruídos e alto-falantes de 24W. As câmeras contam com reconhecimento facial para otimizar o foco da imagem e rastrear a origem dos sons. E os recursos integrados com as telas Samsung SMART Signage permitem apresentações inteligentes com telas duplas ou divididas, compartilhamento sem fio e ajustes de configuração automáticos.

Lags e delay, falhas que costumam atrapalhar reuniões por videoconferência são combatidos, bem como eco e falta de sincronização entre som e imagem. A experiência em reuniões virtuais se torna mais realista e sutil, sem irritações ou problemas técnicos de transmissão.

A solução Webex on Display envolve as telas corporativas da Samsung SMART Signage, usadas para reuniões e apresentações mais tradicionais. Já o Webex on Flip engloba um modelo mais interativo e versátil da Samsung, o Flip, que permite criar e editar conteúdos e fazer apontamentos direto na tela sensível ao toque, gerando ainda mais imersão para as reuniões remotas.

Para aprimorar ainda mais a experiência em reuniões com produtos Samsung, há mais uma ferramenta que oferece praticidade: o Samsung Workspace , capaz de eliminar cabos e múltiplas conexões em salas de reunião e acessar sistemas e documentos na nuvem em total segurança. Para a operação do Workspace, são necessários apenas mouse e teclado compatíveis com a linha Samsung SMART Signage. O Samsung Workspace proporciona atividades mais pontuais, sem necessidade de equipamentos extras e acesso direto a documentos que estão na nuvem.

Confira os modelos e tamanhos compatíveis com o Webex da Cisco:

QMR: 43", 49", 55", 65" e 75"

QBR: 43", 49", 55", 65" e 75"

WMR (Samsung Flip): 55" e 65"

*Resolução 5K refere-se à tecnologia do sensor da câmera.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa