29 de setembro de 2020

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)

Com rotina agitada, muitas mulheres não conseguem hidratar os cabelos como gostariam para manter os fios sempre saudáveis e bonitos. Pensando em otimizar o momento de cuidados com os cabelos em casa, L’Oréal Paris lança cápsulas de Elseve complementando as linhas Reparação Total 5, Longo dos Sonhos e Oléo Extraordinário para um tratamento turbinado e inovador, diferente de todos disponíveis no mercado, que age em apenas um minuto reparando os cabelos com resultados similares ao de uma hora de tratamento no salão.

A nova cápsula Reparação Total 5 para cabelos danificados leva Cicatri-Ceramida turbinada em sua fórmula, tecnologia desenvolvida em laboratórios no Brasil e feita para o cabelo da brasileira. Com resultado imediato, dá força às regiões danificadas dos fios, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, duas vezes menos quebra, restaurando-os em sua totalidade e agindo em cinco fragilidades do cabelo: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.


Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)

Para quem deseja cabelos longos, a cápsula Longo dos Sonhos é potencializada pela queratina. O tratamento cuida do comprimento, sela as pontas e salva os últimos três centímetros dos fios, evitando o corte.

Já a cápsula Óleo Extraordinário tem fórmula turbinada com óleo de coco para nutrir os cabelos secos sem pesar, deixando-os macios e com brilho.

O tratamento deve ser realizado de uma a duas vezes por semana, depois do shampoo e condicionador. Basta aplicar nos cabelos molhados, deixar agir por um minuto e enxaguar bem.

As cápsulas são comercializadas em embalagem com três unidades de 15g cada, rendendo até seis aplicações. Sua embalagem acompanha uma tampa que permite ser fechada para proteger entre os usos. Podem ser encontradas em farmácias e supermercados a um valor sugerido de R$24,90 - pack com três cápsulas.

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)


Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza, acesse: https://www.belezaextraordinaria.com.br/








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa