29 de setembro de 2020

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

A Nazca Cosméticos acaba de lançar o BTX Orgânico, que chega trazendo novidades para o mercado de cosméticos e amplia a linha de produtos Origem. Disponível em duas versões, “Para todos os tipos de cabelos” e “Para cabelos loiros”, o botox, que possui ativos orgânicos em sua composição, proporciona fios mais saudáveis, com brilho, maciez e redução de frizz.

Além da eficiência, o produto traz praticidade na aplicação que pode ser feita em casa em apenas dois passos, indicados nos sachês, iniciando pela lavagem do cabelo com o shampoo antirresíduos e concluindo com a aplicação do BTX orgânico. A finalização pode ser feita de duas formas, para fios mais lisos é indicado secar, escovar e passar a prancha aquecida, já para redução de volume basta secar e passar a prancha. 

Feito com um poderoso blend de óleos vegetais que contém coco, argan, oliva, abacate macadâmia, girassol, linhaça e aloe barbardensis feaf juice, o botox deixa o cabelo nutrido e hidratado, além de proporcionar o realinhamento dos fios. "Nosso objetivo é trazer para o mercado produtos inovadores e com alta qualidade. O BTX Orgânico chega para aprimorar a linha de produtos Origem, trazendo praticidade e eficácia em um só produto. Estamos sempre atentos às demandas dos clientes, além de trazer soluções, nosso objetivo também é oferecer linhas completas de cuidados capilares”, explica Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca.

Antes de aplicar o produto em todo o cabelo é essencial fazer a prova de toque e o teste de mecha, o BTX Orgânico só é indicado caso não haja alergia e passe do teste da mecha. Além disso, para que o produto tenha seu melhor desempenho é necessário seguir corretamente o passo a passo, descrito no verso do cartucho. 

Conheça os novos produtos da Nazca BTX Orgânico: 


Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

BTX Orgânico Todos os tipos de cabelo - O BTX Origem é um redutor de volume que promove o realinhamento dos fios através do processo térmico do secador e da chapinha de forma mais rápida e prática. O resultado é um cabelo com efeito mais liso e tratado. Sua fórmula fortalece a fibra danificada e hidrata os fios secos, deixando-os com brilho e nutridos. É só lavar, aplicar o BTX, retirar, e finalizar com o secador e a prancha. 

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

BTX Orgânico Todos os tipos de Loiro - Além de oferecer os mesmos benefícios que a versão “Todos os tipos de cabelo” , o BTX Orgânico para cabelos loiros também é matizante e evita que os cabelos fiquem amarelados durante o processo. 

Benefícios:

• Redução de frizz 

• Redução de volume

• Fios Alinhados

• Reposição de Massa e Reconstrução dos fios 

• Brilho

• Caimento perfeito










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa