28 de outubro de 2020

Cobasi do Galleria Shopping participa da 2ª edição do Pedágio Aumigo


A Cobasi do Galleria Shopping participa no sábado, 31 de outubro, das 10h às 18h, da 2ª edição do Pedágio Aumigo. O evento acontece em lojas da rede e encerra as comemorações de aniversário de 35 anos da Cobasi, tendo como foco a doação de rações, acessórios e medicamentos para ONGs de proteção animal. Os produtos doados não precisam estar novos, mas em bom estado e dentro do prazo de validade.


Nesta edição do Pedágio, 54 lojas Cobasi irão recolher doações de clientes para colaborar com 59 ONGs de proteção animal. As doações arrecadadas na loja Cobasi do Galleria Shopping serão direcionadas para a ONG GAVAA - Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados - www.gavaa.com.br.


A primeira edição do Pedágio Aumigo, aconteceu em julho e foi um sucesso. "Conseguimos na primeira edição a doação de mais de três toneladas de ração, 300 acessórios e alguns medicamentos. O objetivo desta ação é engajar os clientes Cobasi a ajudar as ONGs doando insumos, na primeira edição cumprimos este objetivo e acreditamos que esta segunda também trará um resultado bem legal", afirma a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi.


O Pedágio Aumigo funcionará dentro do estacionamento do Galleria Shopping, em frente à loja Cobasi, com sinalização do local da doação e apoio de um funcionário. Quem quiser doar não precisará sair do seu carro. Os participantes serão presenteados com um cupom de 10% de desconto para ser utilizado nas compras em qualquer loja da rede.


Quem não puder doar no Pedágio Aumigo poderá realizar sua doação as ONGs em qualquer uma das 106 lojas Cobasi. Todas funcionam como pontos de arrecadação para doações.


Além disso, durante todo o mês de outubro, em comemoração ao aniversário da Cobasi, para cada pacote vendido das rações Farmina, Guabi Natural, Hills, PremieRpet®, Royal Canin e Total Alimentos, a rede doará duas refeições as ONGs.


A Cobasi realiza ações sociais em prol de ONGs de proteção animal desde 1998, quanto inaugurou seu primeiro centro de adoção na unidade Villa Lobos, em São Paulo, capital. Hoje, tem parceria com mais de 50 ONGs que realizam eventos e recolhem doações nas lojas da rede.


Serviço: Pedágio Aumigo na Cobasi do Galleria Shopping


Quando: 31 de outubro, sábado

Horário: das 10h às 18h

Onde: estacionamento do Galleria Shopping, em frente à loja Cobasi (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP).








Me encontre nas redes sociais: