16 de outubro de 2020

Lançamento: Depilador Série 8000 Philips


A remoção e raspagem dos pelos é um procedimento que está, frequentemente, na agenda das mulheres brasileiras. Hoje mais do que nunca os cuidados pessoais passaram a ser realizados em casa, contudo continuam tendo um espaço importante na rotina de beleza feminina. Com o objetivo de oferecer ferramentas eficientes e que tragam praticidade para o dia a dia neste novo cotidiano, a Philips do Brasil, empresa focada em melhorar a vida das pessoas por meio da inovação, acaba de lançar, o Depilador Série 8000, aparelho elétrico que remove os pelos do corpo de forma suave e potente sem riscos de machucar a pele.


O depilador elétrico ainda acompanha 2 acessórios, desenvolvidos para proporcionar uma depilação ainda mais eficaz.


Lançamento:  Depilador Série 8000 Philips (imagem:divulgação)

Acessório para esticar a pele: permite esticar a pele, à medida que o aparelho desliza e remove os pelos do corpo, proporcionando uma depilação superior em regiões onde os pelos estão mais curtos ou finos.


Capa para áreas sensíveis: indicada para o uso em regiões mais delicadas, como axilas, virilha e buço. Esse acessório deve ser utilizado em conjunto com a cabeça de depilação, com o intuito de acessar áreas mais estreitas, mantendo o contato mais próximo dos discos de cerâmica com a pele e proporcionando uma depilação mais precisa e efetiva.


O novo produto estará disponível para venda a partir de outubro, nos principais varejistas do país e na loja Philips (http://www.loja.philips.com.br). Além disso, o Depilador Série 8000 possui 2 anos de garantia + 6 meses de garantia adicional mediante cadastro no clube Philips e faz parte do "Compromisso Philips 90 dias", em que o consumidor poderá comprar, testar o produto por 90 dias, e no caso de não adaptar-se poderá ter seu dinheiro devolvido pela empresa.


FICHA TÉCNICA DO PRODUTO:

Philips Série 8000 (BRE700/00)

• 2 acessórios;

• Cabo ergonômico;

• Luz Opti-light;

• 40 minutos de funcionamento contínuo;

• 2 horas para recarga completa;

• 100% à prova d’água;

• 2 velocidades;

• Acompanha nécessaire de viagem;

• Bivolt.


Preço sugerido: R$ 699,99







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa