19 de dezembro de 2020

Dicas de tendências para 2021


Com o final de 2020, é hora de começar a olhar para o novo ano. E, depois de doze meses difíceis em que passamos mais tempo dentro de casa do que nunca, a perspectiva de poder voltar a olhar e sentir o seu melhor é, sem dúvida, atraente. Durante a pandemia Covid-19, vimos poucas oportunidades de sair e socializar graças aos bloqueios e às regras de distanciamento social em curso.


Mas o ano novo parece promissor, com várias vacinas agora aprovadas e com previsão de lançamento nos próximos meses - o que significa que é o momento perfeito para começar a planejar seu retorno. O retorno das ocasiões e eventos sociais no próximo ano é esperado há muito tempo, então prepare-se para voltar ao seu melhor e transformar seu look atual com as maiores tendências de beleza que a youtuber e Miss Sudeste Latina 2019, Beatryz Loureiro listou nesse artigo.


Cabelo esculpido

Coques e penteados esculpidos foram a tendência do cabelo nas passarelas primavera / verão 2021, e é uma tendência elegante e sofisticada que estamos felizes em ver. É um visual que pode ser tão ousado ou simplista quanto você quiser. Em 2021, provavelmente estaremos nos tornando mais criativos do que nunca com a aparência de nossos cabelos, e amamos as formas intrincadas que dominavam acima de tudo.


Anos oitenta

A cada poucos anos, os anos 80 fazem um retorno dramático às passarelas de alguma forma, e 2021 deve recebê-la de volta de braços abertos. Pronto para injetar a diversão necessária em nossos looks de maquiagem para a nova estação que se aproxima, a primavera e o verão serão todos sobre brilhos ácidos, e de forro azul brilhante a lábios fúcsia, é um visual projetado para fazer uma declaração. Se você é do tipo tímido e reservado, então esta pode não ser uma escolha óbvia para você - mas por que não sair da sua zona de conforto no ano novo e tentar algo novo também?


Cabelo molhado

De acordo com os penteados esculpidos e penteados acima mencionados, o cabelo com aspecto molhado é outra tendência de destaque. Esta versão, no entanto, tem uma abordagem mais preguiçosa e mais reduzida e vê as ondas soltas penteadas para trás e gelificadas para uma aparência recém-saída do oceano. O look diário perfeito de baixa manutenção, principalmente nas manhãs agitadas, já podemos ver um lugar para ele em 2021. Com o trabalho em casa definido para abrir caminho para um retorno iminente ao escritório, é um look de transição rápido e ótimo que vai facilitar você de volta à sua velha rotina.


Tudo Natural

Talvez a tendência de beleza mais fácil para o verão 2021 de se fazer não seja uma tendência. Diversos modelos desfilaram na passarela com maquiagem mínima combinada com uma parte intermediária e textura natural, provando que menos é mais. O nude tá na área.










Me encontre nas redes sociais: