3 de dezembro de 2020

Singer inaugura cinco store in store em lojas dos hipermercados Extra


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, está inaugurando cinco "store in store" em lojas da rede Extra de hipermercados. O projeto, que é pioneiro na categoria, tem como objetivo proporcionar experiências aos seus consumidores por meio do acesso interativo aos produtos e soluções da marca.


O conceito Store in store (loja dentro de outra loja, em tradução livre) é um modelo de negócios no qual um estabelecimento comercial é aberto dentro de outro, de um ramo de atividades diferente. A ideia é otimizar espaço e oferecer diferentes opções para um mesmo cliente e já é uma tendência no mercado atual.


"O novo perfil dos consumidores busca contato e experiência com os produtos e serviços. E com o forte crescimento da categoria de máquinas de costura no mundo, que avançou 6,7% este ano, entendemos que essas lojas aproximarão os clientes do nosso portfólio. Eles poderão testar as máquinas, entender com os promotores qual a mais indicada para suas necessidades e conhecer de forma mais detalhada todas as nossas soluções", afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer para a América Latina.


Quatro espaços estão sendo instalados nas unidades do Extra Morumbi, Anchieta, Anhanguera e Ricardo Jafet, em São Paulo, e um no Extra Santos, e estarão abertos nos horários de funcionamento dos hipermercados.


Os consumidores que circularem pelo local poderão conhecer de perto e testar a nova bordadeira EM9305, a Overloque 14HD854, a Facilita 4423, a Confidence 7640, a Tradition 2250 e a Starlet 6660, além de produtos da linha de cuidados com a roupa como vaporizador e manequim, e os acessórios para costura (agulhas, sapatilhas e óleo). Em breve os espaços também oferecerão treinamentos e cursos em horários predefinidos.


Nas lojas, os produtos da Singer estarão expostos para demonstração e as compras serão realizadas diretamente pelos caixas do hipermercado.









Me encontre nas redes sociais: