8 de abril de 2021

Correntes são tendência de acessórios no Inverno 2021



A melhor forma de arrematar uma produção é trazer para o visual acessórios contemporâneos e cheios de charme, que estejam por dentro da tendência do momento. Por isso, a Renner reuniu uma seleção de acessórios apostando em correntes, com opções para todos os estilos.


As mais minimalistas encontram bijoux em prateado e dourado, com pontos de luz coloridos nas peças. São colares, brincos, pulseiras e anéis que dão leveza para o look. Já para quem curte uma peça statement, os sapatos aparecem com detalhes de correntes mais pesadas, seja na bota preta de cano médio - curinga para combinações - ou na sandália branca com kitten heel - mais uma trend da vez!


 Correntes são tendência de acessórios no Inverno 2021 - Imagens: Renner

Outra tendência aposta da Renner para o Inverno de 2021 é a sola tratorada em calçados, que dão um toque edgy no visual. Botas e tênis aparecem com solas mais grossas, desde os mais básicos como tênis preto slip on e bota de cano médio até a lace up até os joelhos, que se tornará a estrela de qualquer produção. A bota branca de cano médio com o solado preto pesado cria um contraste descolado e o tênis dourado com o tratorado em branco combina com todos os looks.


 Correntes são tendência de acessórios no Inverno 2021 - Imagens: Renner


E as bolsas não podiam ficar de fora, não é mesmo? Entre as trends da vez, a logomania aparece com várias opções: a totebag, mochilas classy e minibolsas. As cores clássicas, como preto, branco e caramelo dominam a seleção entre todos os modelos - e para todos os estilos. Bolsas carteiro chegam com alças com listras que fazem toda a diferença na produção.









Me encontre nas redes sociais: