6 de abril de 2021

HairStylist ensina truques infalíveis para que sisters possam cuidar dos cabelos no confinamento do BBB

 HairStylist ensina truques infalíveis para que sisters possam cuidar dos cabelos no confinamento do BBB

Entrar na casa mais vigiada do Brasil pode ser um pouco mais preocupante para as mulheres, que sempre têm dúvidas sobre como cuidar do cabelo sem ter acesso a profissionais cabeleireiros ou produtos que elas estão acostumadas a usar no dia a dia. É por isso que o cabeleireiro Bernardo Vasconcelos, deixou algumas dicas que seriam cruciais para manter os fios das participantes do reality: Viih Tube, Camila de Lucas e Thais.


Viih Tube: A piscina da casa é um convite, e como ela tem cabelos loiros o essencial é ela usar uma camada generosa de máscara de hidratação antes, durante e após curtir a piscina. Basta deixar um coque preso no cabelo com o produto e aproveitar à vontade. Depois de usar a piscina é interessante lavar com o shampoo e hidratar novamente.


Thais: Fotos: Reprodução Instagram | CO Assessoria


Thais: No caso, a sister adotou a franja full front fringe, um estilo de franja charmoso mas que exige muita manutenção. Dentro da casa a sister pode fazer a manutenção dessa franja com uma tesourinha qualquer (até mesmo as de cozinha) aparando apenas as pontinhas a cada 2 semanas para evitar que o cabelo comece a incomodar ou machucar os olhos. Pode parecer difícil, mas o segredo é lavar e secar a franja, cortando apenas 1cm dela quando já estiver seca e lisa para evitar que você acabe cortando mais que o desejado.


Camila de Lucas Fotos: Reprodução Instagram | CO Assessoria

Camila de Lucas: Muitas das vezes as laces embaraçam muito após alguns dias de uso.

Uma dica ótima é que na hora da manutenção e hidratação dessa lace podemos colocá-la de molho em uma balde ou bacia com muito condicionador, deixando ela de molho por volta de 30-40 minutos. Também gosto de desembaraçar essa lace com uma escova em vez de pente para evitar a quebra dos fios.












Me encontre nas redes sociais:

Fotos: Reprodução Instagram | CO Assessoria