14 de abril de 2021

NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teen

 NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teen


Venha seguir o bonde das hidratadas e dançar junto com a NIVEA, ao ritmo do autocuidado. Cuidar dos lábios, além de ser importante, promove bem-estar, e o melhor: pode ser feito de forma leve e divertida. Por isso, a NIVEA reuniu um time de presença com uma galera pronta para agitar: Duda Pimenta, MoriMura, MC Soffia, Laura Castro, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Igor Jansen, Edras Comedy, Bia Torres, Taby, Lucas Burgatti, Ananda e Júlia Oliver.


Serão lançados desafios divertidos, inspiradores, cheios de animação e movimento para estimular os seguidores a terem novas sensações. Toda semana conteúdos serão apresentados pelos creators com muita música - cantada, dançada, coreografada -, além de testes para saber se a galera conhece tudo sobre os hidratantes labiais e, inspirados no universo das séries e no melhor estilo comercial, conteúdos divertidos e cheios de carão! 

Eles então convocarão outros influencers do squad para criarem a própria versão do challenge, que também convidarão os demais participantes do Bonde e seguidores para criarem as versões pessoais dos challenges propostos, criando uma rede de desafios com releituras diferentes das sensações dos hidratantes labiais. 

Os conteúdos estarão nas redes sociais queridinhas dessa galera como TikTok e Instagram.



 NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teen

Idealizada pela Isobar, a campanha visa atingir o público entre 14 e 17 anos, que ama um challenge nas redes sociais. "Nosso desafio é ampliar a comunicação dos hidratantes labiais NIVEA e trazer a Geração Z para essa conversa. Como colocar hidratação labial no radar dessa galera? Foi assim que nasceu o Bonde das Hidratadas, que traz uma linguagem visual mais fresca, mais jovem, mais parecida com o que a GenZ já consome. Ele é composto por um time novo de influenciadores, com quem a marca começa um relacionamento agora, mas que é conhecido, quase íntimo, do público. Eles nos ajudam na co-criação dos conteúdos e, assim, podemos manter a conversa da marca no contexto em que as pessoas já estão, o que é fundamental.", afirma Vinicius Chagas, Head de Design de Conversas da Isobar.

De acordo com Andréa Bó, diretora de marketing da NIVEA BRASIL, o time escolhido conta com mais de 42 milhões de seguidores somados, e foram escolhidos a dedo. "Com a campanha, queremos criar uma rede de desafios divertidos e fazer com que esse público também desafie os amigos, gerando engajamento orgânico nas redes sociais, já que sabemos que a geração Z é hiperconectada, adoram challenges e interagem entre si", conclui Andréa Bó.


 NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teen


A campanha terá desdobramentos nas redes sociais de NIVEA, além da criação de stickers exclusivos para o Instagram, com que o público poderá se divertir colocando nas fotos e challenges postados, além de mandar para os amigos via redes sociais. Uma campanha bastante ativa e com grandes trocas e diversão!



Ficha Técnica

Anunciante: NIVEA

Produto: NIVEA LIP TEEN

Agência: Isobar

Título: Hidrate sua boca de novas sensações

Diretor Executivo de Criação: Danilo Janjacomo e Carol Rosa

Criação: Hannah Prado, Leticia Holanda, Julia Santos e Paloma de Oliveira

Criação de Conteúdo: Vinicius Chagas, Fernanda Ferrão, Gustavo Novais, Aline Carneiro e Amanda Avena

RTVC: Juliana D’antino, Patricia Oliveira e Luís Carvalho

Motion: André Maziero

Produtora de som: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel

Coordenação e Atendimento: Dani Freitas

Produtor Musical: Thiago Gomes

Mix e Sound Design: Thiago Gomes

Locução: Dani Freitas - Ano: 2021

Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre

Gerente de Projeto: Carol Figueiredo

Mídia: Andrea Santos, Marcos de Oliveira Filhos, Railson Oliveira e Guilherme Carneiro

Atendimento: Isabel Rudge, Carolina Nogueira, Bruna Paliologo, Juliana Antunes e Letícia Souza

Aprovação Cliente: Andréa Bó, Vanessa Verea, Caroline Andrade, Rachid Antun, Paloma Magalhães, Bruno Narchi, Gustavo Silva


Sobre a linha de hidratantes labiais da NIVEA:


Com opções para todos os gostos e necessidades, contam com 24h de hidratação profunda, óleos naturais e livres de óleo mineral. A linha Shine é enriquecida com pigmentos brilhantes, aromas de frutas e conta com cinco cores: MORANGO SHINE, MELANCIA SHINE, CEREJA SHINE, AMORA SHINE e para completar o hidrante labial PÉROLA SHINE, com ingredientes derivados de pérola e seda.


Para quem deseja cuidado mais intenso para reparação dos lábios ressecados: NIVEA MED REPAIR, com Pantenol, Vitamina E, FPS 15, e alívio imediato. Para se proteger do sol: o hidratante labial NIVEA SUN PROTECT com FPS 30 e é resistente à água. Já o clássico ORIGINAL CARE tem hidratação profunda, fórmula enriquecida com manteiga de Karité, óleos de jojoba e abacate.


A linha de hidratantes labiais NIVEA pode ser encontrada em farmácias e supermercados, pelo preço sugerido de R$ 17,40.










Me encontre nas redes sociais: