29 de abril de 2021

Tendência: vestidos de tricô deixam a estação mais elegante

Modelos Viviane Furrier compõem o estilo perfeito para a temporada



Em sua nova coleção Origens, a Viviane Furrier , marca nacional de moda com foco em qualidade e inovação, trouxe uma seleção de vestidos de tricô que prometem fazer da temporada outono-inverno a mais sofisticada e confortável de todas.


Trabalhando com o material, seu principal pilar, a marca prova que, nas estações mais frias, o tricô é a aposta certa: versátil e cheio de estilo.


O frio também pede divertimento e, por isso, modelos com cores ousadas são uma ótima opção. Um vestido bicolor nos tons de cinza new-blue (o azul protagonista da coleção) é uma peça que incorpora modernidade e personalidade. Uma alternativa à tendência de colour blocking é o vestido liso, no alaranjado acerola (outra cor ícone entre os lançamentos), igualmente feminino e contemporâneo.

Modelos Viviane Furrier compõem o estilo perfeito para a temporada
Modelos Viviane Furrier compõem o estilo perfeito para a temporada

Modelos Viviane Furrier compõem o estilo perfeito para a temporada


Uma terceira opção é o vestido branco com detalhes em preto. Esses pequenos contrastes conferem ao visual a elegância e discrição, enquanto sua composição, de fio 100% acrílico, garante um caimento ideal para a peça, que abraça e aquece o corpo – um sonho de aconchego quando a temperatura cai.


A coleção Origens completa de VIVIANE FURRIER já está disponível em www.vivianefurrier.com.br.



SOBRE VIVIANE FURRIER


Focada no atacado e atualmente com 300 clientes multimarcas, Viviane Furrier nasceu de sua fundadora homônima (e atual diretora-criativa), em Jacutinga, polo de tricô no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa, com um mix variado de produtos que, além do tradicional tricô, inclui tecido plano e malharia. Sintonizadas com todas as regiões do Brasil, as coleções da marca sempre combinam qualidade e inovação, com maquinário de última geração e uma equipe criativa de estilo focada em desenvolver peças elegantes e casuais, traduzindo as mais novas tendências de moda.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa