16 de junho de 2021

Nivea LUMINOUS630® ANTISPOT chega ao mercado para surpreender



Muitas mulheres possuem marcas escurecidas na pele e são diversos os fatores que podem causar acúmulo de melanina, resultando nas marcas como, por exemplo, durante a gravidez, com a idade, por acúmulo de exposição solar e por fatores hormonais como menopausa.


Mas, e se for possível diminuir as marcas escurecidas deixando a pele mais uniforme? Para solucionar esse problema tão comum entre as mulheres, NIVEA, especialista em cuidado com a pele há mais de 100 anos, está sempre surpreendendo em trazer inovações para atender as mais diversas necessidades. Diante disto, a empresa realizou pesquisas com mais de 50 mil moléculas testadas para encontrar a fórmula perfeita capaz de diminuir as marcas escurecidas da pele do rosto. Ao longo dos estudos, foi concluído que a molécula de número 630 - inspiração para a patente do ativo LUMINOUS630® - ingrediente projetado especificamente para cuidar e prevenir marcas escuras com total segurança.


O resultado foi a descoberta mais recente da marca a linha NIVEA CELULLAR LUMINOUS630® Antispot, com o poder de agir em nível celular na causa das marcas escurecidas: o acúmulo de melanina. Possui dupla ação: a linha conta com dois produtos que atuam nas marcas já existentes para reduzir sua intensidade e a produção de melanina, prevenindo novas marcas.


CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT Sérum Dia e Noite - R$ 149,90:


Possui a finalidade de reduzir marcas escurecidas causadas pelo sol e pela idade, uniformizar seu tom e prevenir seu reaparecimento, deixando a pele com mais luminosidade. Ele pode ser usado de dia e de noite, e age para uma pele mais uniforme e iluminada. Além disso, sua fórmula leve é enriquecida com Ácido Hialurônico que ativa as células e Vitamina E, e reduz as marcas escurecidas em até 50% em 8 semanas de uso regular.


CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT Fluido Preventivo FPS 50 - R$ 119,90:


Ele reduz as marcas escurecidas, uniformiza a pele e controla a produção de melanina, para uma tonalidade mais homogênea e pele iluminada. Como benefício extra, possui proteção solar FPS 50 que ajuda na proteção de novas marcas causadas pelo sol.


Ambos os produtos reduzem a produção de melanina para prevenir marcas escurecidas. Eles podem ser usados separadamente. Mas se usados juntos, têm seu resultado potencializado para redução visível das marcas escurecidas.

A linha une ciência e tecnologia, e com este lançamento reforça a valorização da autoestima das mulheres.


RESULTADOS COMPROVADOS:


NIVEA garante resultados visíveis e eficácia comprovada com o uso contínuo dos produtos (lembrando que os resultados podem variar de acordo com cada pessoa). Foram realizados estudos clínicos constatando a eficácia do LUMINOUS630® após 4 semanas, 8 semanas e 12 semanas de uso.

- Em 4 semanas, as marcas ficam visivelmente mais claras e o tom da pele mais uniforme.

- Em 8 semanas a intensidade das marcas é reduzida em até 50% com o uso regular e combinado do Sérum e Fluído.

- Depois de 12 semanas e uso regular do produto, duas vezes ao dia, atenua ainda mais as marcas, gradativamente.


O LUMINOUS630® ANTISPOT chega para atender essa necessidade das mulheres com um ativo patenteado, além de outros ingredientes poderosos que, juntos, vão atender à necessidade das mulheres que buscam uma solução para suas marcas. A novidade de skincare vai derrubar barreiras e preencher lacunas na vida dessas consumidoras que anseiam por um produto eficaz, acessível e com a chancela de uma marca que possui expertise em pele, como a NIVEA. 













Me encontre nas redes sociais: